Tópico original:

Bateria do Watch 7 BT

(Tópico criado em: 08-02-2024 03:14 PM)
92 Exibições
chritphr
Active Level 1
Opções
Wearables
Prezados, meu watch 7 chegou ontem, o que percebi é que a bateria está acabando muito rápido! Ontem à noite antes de dormir, carreguei 100%, dormi no modo economia e mesmo assim nesse momento, às 07:45am, a bateria já está em 68%. 

Isso é normal? Esse é o meu primeiro wearable da Samsung. Ontem teve uma atualização.
20 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Aparentemente, a Samsung trará uma atualização que irá melhorar a duração da bateria dele. Portanto, o jeito é esperar 😉!
JPRomano
Active Level 9
Wearables
Normalmente sim, 3 a 4 dias, mas não sei a fundo qual o comportamento do W1000.
O meu Watch 7 chegou ontem também e estou testando aqui, e ele também recebeu um update com melhorias.
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Legal, vamos nos falando nesse tópico.
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Você usa o relógio para pagamento? Já configurou o Wallet?
Estou achando estranho que quando seguro o botão inferior para abrir o Wallet eu tenho que ativar o NFC.
No Watch 5 ativava automaticamente e depois que eu pagava e fechava o app, o NFC desativava automático também.
0 Kudos
JPRomano
Active Level 9
Wearables
Já sim, mas meu NFC ativa como você mencionou, ao pressionar o botão inferior ele ativa, efetuo o pagamento, ao fechar ele desativa.
Tente instalar a atualização que foi liberada, depois reset seu relógio e reconfigure novamente, talvez ele remove qualquer vestígio de bug.
E sobre a bateria parece que já estão trabalhando nisso https://www.techradar.com/health-fitness/smartwatches/the-galaxy-watch-7-has-a-big-battery-problem-b...
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Obrigado pelo retorno.
A atualização eu instalei e logo depois fiz um wipe cache. Vou ver se reseto completamente o relógio.
Quanto a bateria, o meu parece que vai durar como o 5, cerca de 2 dias.

1722594081751.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Ryukio. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
chritphr
Active Level 1
Wearables
Acabei de ter mais uma experiência negativa com exercícios. Posso estar enganado, mas deixei o relógio carregando e depois de umas horas, coloquei no pulso e fui utilizar na função coach de exercícios. Fiz alongamento, elevação frontal, e biceps. Ele fez tudo certinho, mas após essas séries (aproximadamente 15 minutos) a bateria drenou 100%.

Como falei, posso estar enganado, achei que carregou e não carregou, algo nesse sentido. Irei fazer um novo teste após o carregamento, e se isso voltar a acontecer irei fazer uma nova postagem relatando o ocorrido!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Anavoig88
Beginner Level 2
Wearables
Bateria watch 7 LTE se mostrou terrível. Às 16h do dia que comprei, liguei o relógio apenas no modo Bluetooth, e acabou a bateria na manhã do outro dia, antes das 10h da manhã. Uso mínimo no dia anterior, sequer habilitada o sync pra usar o LTE, que é o que dizem que mais consome. Apenas, nesse primeiro dia, atendi uma ligação de menos de 1 minuto, respondi poucos whats, baixei o app shazam e algum que outro uso pra conhecer o celular, tudo muito rapidamente.
Tô pensando em devolver...
0 Kudos