Tópico original:

Bateria Galaxy Smarttag (Vício oculto)

(Tópico criado em: 08-08-2023 09:24 PM)
1602 Exibições
LucasBezerra
Active Level 4
Opções
Wearables
Olá members! Tudo bem?

Sempre amei meu ecossistema galaxy e defendia a Sammy por criar um ecossistema incrível. (E um ótimo atendimento) 

Mas dessa vez foi diferente. 

Eu tenho 4 galaxy smarttags e todas apresentam um vício (ainda não sei se é problema na bateria, que descarrega muito rápido) ou se é falha na integração com o app e não atualiza a carga da bateria no app.

Todas minhas galaxy smarttags descarregam (para de funcionar) do nada, sem notificar o app para substituir ou mostrando que a bateria estaria fraca. 

Ou seja, vc acha que a bateria está cheia e depois ele "descarrega". Só volta a funcionar se trocar a bateria.

Antigamente eu achava que era a marca da bateria que não era boa. Nessa última leva das bateria eu fiz um teste com uma bateria de altíssima qualidade e para a minha surpresa aconteceu a mesma coisa. 

Aí procurei a Samsung para informar o problema e eles apenas informam que a garantia de 3 meses passou e que já era. Mesmo eu informando que se trata de um vício oculto. Que na verdade a garantia começa a contar a partir de quando o consumidor descobre a falha/defeito. 

Enfim eles ignoraram informando que não é um problema do conhecimento deles. Então recomendo todo mundo que está passando por isso informar (reclamar) para quem sabe eles resolverem o problema. Seja via atualização, seja como troca. 

Isso me deixou extremamente chateado pq a função principal da tag deixa de existir. Vc acha que está funcionando e quando precisa ela não vai ter carga.

UPDATE 30/08/24 SMARTTAG2 

É pessoal, depois de alguns comentários também aconteceu a minha smarttag2. Estou com ela constando com bateria cheia, ela está comigo o botão não funciona, e nem o rastreamento é atualizado. Parece que está totalmente "travada" igual acontecia com a smarttag1 e a Samsung não segue sem se pronunciar para tentar corrigir esse problema.
30 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members! 

Para que possamos ajudar da melhor maneira possível, é necessário que acessem o link a seguir https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolham um dos canais digitais disponíveis para atendê-los. Dessa forma, a iremos conseguir entender melhor a situação de cada um e oferecer a solução mais adequada. 

Estamos aqui para apoiar e esclarecer todas as dúvidas. Aguardamos o contato de todos! 

0 Kudos