Tenho um galaxy watch ultra e queria configurar a opção de LTE. Queria saber se é possível cadastrar 2 linhas nas opces de planos móveis do relógio,... Ver publicação
Tenho um galaxy watch ultra e queria configurar a opção de LTE. Queria saber se é possível cadastrar 2 linhas nas opces de planos móveis do relógio,... Ver publicação
Alguém mais está tendo problemas com o uso do gesto de pinça com o dedo indicador e polegar para o fim de reprodução ou pausa de mídias? Digo,... Ver publicação
Estou a 3 dias com a pulseira, a experiência de ativação é muito boa, estou achando a pulseira incrivei porem encontrei alguns bugs que o suporte... Ver publicação
Estou incomodado com uma situação! E não sei como resolver! Meu relógio galaxy fica contando passos sozinhos quando estou no carro dirigindo ou como... Ver publicação
venho tornar publico minha insatisfação e falta de respeito com consumidor por parte da empresa Samsung.comprei um relógio ultra 7 da Samsung e após 3... Ver publicação
Comprei o watch 6 em fev/24 e simplesmente os sensores pararam de funcionar. Tanto o ESG, O DE PULSO E O BIA.ABSURDO. Ver publicação
Muito futurista Ver publicação
Samsung Galaxt Watch 6 fica notificando alertas de whatsapp repetidamente, notificações que já foram vistas/respondidas pelo celular mas segue... Ver publicação
One UI 7 Android 15One UI 7 Android 15 Galaxy s24 ultraOne UI 7 Android 15 Galaxy a54One UI 7 Android 15 personalização nas pastas de aplicativoOne UI... Ver publicação
Com toda a tecnologia embarcada nos Galaxy Watch, sensores avançados, inteligência artificial e integração com o ecossistema Galaxy, é surpreendente... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
190 | |
29 | |
27 | |
27 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |