Pessoal, meu fit2 nunca caiu e nem foi batido, mas ontem, do nada, vi que estava com listras na tela. O touch ainda funciona. Reiniciei a pulseira e... Ver publicação
Pessoal, meu fit2 nunca caiu e nem foi batido, mas ontem, do nada, vi que estava com listras na tela. O touch ainda funciona. Reiniciei a pulseira e... Ver publicação
Bom dia, alguém consegue sincronizar os dados de exercícios físicos automaticamente para o Gymrats?Tentei algumas vezes mas nao estou conseguindo. Ver publicação
Bem Amigos, Terminou! Perdi meu galaxy Fit 3 para todo sempre, já procurei em todos os lugares possíveis e não estava lá, Creio que ele caiu do carro... Ver publicação
Meu relógio fit 3 , não está se conectando com meu galaxy 56. O que posso fazer??? Ver publicação
Tenho um galaxy watch ultra e queria configurar a opção de LTE. Queria saber se é possível cadastrar 2 linhas nas opces de planos móveis do relógio,... Ver publicação
Alguém mais está tendo problemas com o uso do gesto de pinça com o dedo indicador e polegar para o fim de reprodução ou pausa de mídias? Digo,... Ver publicação
Estou a 3 dias com a pulseira, a experiência de ativação é muito boa, estou achando a pulseira incrivei porem encontrei alguns bugs que o suporte... Ver publicação
Estou incomodado com uma situação! E não sei como resolver! Meu relógio galaxy fica contando passos sozinhos quando estou no carro dirigindo ou como... Ver publicação
venho tornar publico minha insatisfação e falta de respeito com consumidor por parte da empresa Samsung.comprei um relógio ultra 7 da Samsung e após 3... Ver publicação
Comprei o watch 6 em fev/24 e simplesmente os sensores pararam de funcionar. Tanto o ESG, O DE PULSO E O BIA.ABSURDO. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
33 | |
31 | |
29 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |