Com toda a tecnologia embarcada nos Galaxy Watch, sensores avançados, inteligência artificial e integração com o ecossistema Galaxy, é surpreendente... Ver publicação
Com toda a tecnologia embarcada nos Galaxy Watch, sensores avançados, inteligência artificial e integração com o ecossistema Galaxy, é surpreendente... Ver publicação
Depois da one ui 7 percebi que quando vc desconecta o Galaxy buds o widget fica bugado. Nao sei se mais alguém percebeu tbm Ver publicação
Boa noite. Alguém já teve este problema. Adquiri um Galaxy Whatch Ultra e após as configurações adicionei cartões ao Wallet. Ao tentar pagar por... Ver publicação
Bom pessoal, eu uso todos os dias meu galaxy watch 4,pra dormir, pra correr, pra treinar, só não pra tomar banho, e ontem fui fazer um treino de... Ver publicação
Esse carinha aqui virou meu xodô pra levar pra todo lugar, e a bateria dura muito tempo! Ver publicação
Alguém poderia me informar como carregar a Fit 3 desligada? Quando eu conecto ela no carregador ela liga automaticamente Ver publicação
Alguém mais com problemas na conexão do health com o strava? No app aparece como o serviço conectado, mas nenhuma atividade é upada pro strava. Mesmo... Ver publicação
Ao pressionar e segurar não consigo chamar mais o assistente... Mesmo estando configurado para isso. Mais alguém com este erro? Alguém sabe como... Ver publicação
Esta noite meu Galaxy Ring não registrou os dados de sono. Quando mexi no celular pela manhã vi que havia uma atualização disponível pro anel,... Ver publicação
Nos últimos dias o lado direito dos meus Buds2 Pro está me dando muita dor de cabeça. Já perdi as contas de quantas vezes tiro os fone sda base e o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
190 | |
29 | |
26 | |
25 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |