Tópico original:

Bug no widget Galaxy buds

(Tópico criado em: 05-29-2025 08:00 PM)
100 Exibições
BrunoSam21
Active Level 6
Opções
Wearables
Depois da one ui 7 percebi que quando vc desconecta o Galaxy buds o widget fica bugado. Nao sei se mais alguém percebeu tbm 

image

6 Comentários
Anthonny_A15
Active Level 8
Wearables
Você mudou sua DPI?
0 Kudos
BrunoSam21
Active Level 6
Wearables
Nao, está padrão
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
TatoHC91
Active Level 1
Wearables
Olá! O suporte te ajudou com isso?

Cara, o seu fica bugado mas pelo menos consegue usar o widget com apenas 2 quadros.
No meu, S23 + buds 2 pro, eu preciso deixar 4 quadros pra poder ter o 'controle de toque' na tela. Além de ter o mesmo bug que o seu, de continuar "ativo".
Antes da One UI 7 não era assim.
0 Kudos
BrunoSam21
Active Level 6
Wearables
Ajudou nada, até hj continua esse bug. Em relação ao widget tem vários tamanhos, oq eu estou usando é esse de 2x2. Vê se tem no seu tbm
E tenta mudar a quantidade de apps q podem ser colocados na tela inicial, eu deixo 7x71750006568113.jpg
TatoHC91
Active Level 1
Wearables
Eu tenho um S23, não permite deixar 7x7, acho que pelo tamanho da tela. Vou seguir como está.
Muito obrigado pela atenção e ajuda.