Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Buds 2 Pro - WIDGET

(Tópico criado em: 06-14-2025 06:46 PM)
62 Exibições
TatoHC91
Active Level 1
Opções
Wearables

Olá!

Tenho o galaxy S23 e desde a atualização da One UI 7 o widget do Buds 2 Pro não tem mais o controle de toque. Somente o controle de ruído está ativo no widget.

Essa perda de configuração é padrão da atualização?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Eroda
Active Level 5
Wearables
Esse não é o tamanho máximo... vc precisa esticar ele para os lados, usando 4 colunas. Tem essas duas opções.1749950301773.jpg1749950461782.jpg

Exibir solução no post original

7 Comentários
Eroda
Active Level 5
Wearables
Só fica visível se você aumentar o tamanho do Widget.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @TatoHC91. Falhas em aplicativos ou Widgets geralmente ocorrem por conflitos de versões. Para corrigir, é recomendável redefinir as preferências dos Apps para o padrão de fábrica.

Essa ação não apaga dados nem senhas, apenas remove permissões concedidas aos apps.

Siga esses passos para redefinir as preferências dos Apps:

Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do App.

Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos à disposição para qualquer dúvida! 

0 Kudos
TatoHC91
Active Level 1
Wearables

Olá!

Segui a orientação e mesmo assim não resolveu.

Dentro do app o controle de toque está ativo normalmente. Deveria aparecer no widget, não deveria?

0 Kudos
TatoHC91
Active Level 1
Wearables

Olá!

Não funciona o controle de toque não aparece nem com o tamanho máximo do widget. Veja...

Screenshot_20250614_221157_One UI Home.jpg

0 Kudos
Solução
Eroda
Active Level 5
Wearables
Esse não é o tamanho máximo... vc precisa esticar ele para os lados, usando 4 colunas. Tem essas duas opções.1749950301773.jpg1749950461782.jpg
TatoHC91
Active Level 1
Wearables

Putz! Agora sim. Não tinha me *** em crescer além do limite do outro widget.

Obrigado pela ajuda!

Nesse caso eu só deixo registrado que na versão anterior o controle de toque aparecia em tamanho menor também. Uma pena ter mudado assim.

No ladinho ali cabe o ícone, olha só...

Screenshot_20250614_222853_One UI Home.jpg

Eroda
Active Level 5
Wearables
Eu concordo, também sinto falta no modo menor.