Muito futurista Ver publicação
Muito futurista Ver publicação
Samsung Galaxt Watch 6 fica notificando alertas de whatsapp repetidamente, notificações que já foram vistas/respondidas pelo celular mas segue... Ver publicação
One UI 7 Android 15One UI 7 Android 15 Galaxy s24 ultraOne UI 7 Android 15 Galaxy a54One UI 7 Android 15 personalização nas pastas de aplicativoOne UI... Ver publicação
Com toda a tecnologia embarcada nos Galaxy Watch, sensores avançados, inteligência artificial e integração com o ecossistema Galaxy, é surpreendente... Ver publicação
Depois da one ui 7 percebi que quando vc desconecta o Galaxy buds o widget fica bugado. Nao sei se mais alguém percebeu tbm Ver publicação
Boa noite. Alguém já teve este problema. Adquiri um Galaxy Whatch Ultra e após as configurações adicionei cartões ao Wallet. Ao tentar pagar por... Ver publicação
Bom pessoal, eu uso todos os dias meu galaxy watch 4,pra dormir, pra correr, pra treinar, só não pra tomar banho, e ontem fui fazer um treino de... Ver publicação
Esse carinha aqui virou meu xodô pra levar pra todo lugar, e a bateria dura muito tempo! Ver publicação
Alguém poderia me informar como carregar a Fit 3 desligada? Quando eu conecto ela no carregador ela liga automaticamente Ver publicação
Alguém mais com problemas na conexão do health com o strava? No app aparece como o serviço conectado, mas nenhuma atividade é upada pro strava. Mesmo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
190 | |
29 | |
28 | |
26 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |