Tópico original:

Buds 2 apitando e com som baixo

(Tópico criado em: 11-26-2023 11:26 AM)
677 Exibições
coutech
Active Level 6
Opções
Wearables
Tenho um Buds 2, mas um dos lados (direito) está apitando de vez em quando, como se fosse um sinal, e o som extremamente baixo. Alguém já passou por isso?
10 Comentários
Ferdinando18
Active Level 2
Wearables
Não é pq esta sem bateria? O meu só apitou assim por conta disso
0 Kudos
coutech
Active Level 6
Wearables
Não, é tipo um zumbido, não esses alertas do fone
0 Kudos
Members_CI05UwS
Beginner Level 2
Wearables

Bom dia, Olha eu tenho um fone buds2 Samsung (menos de dois anos de aquisição) de um momento pra outro ele parou de funcionar o lado direito então eu fiz de tudo: coloquei só ele pra carregar, restaurei e nada. Só pega o lado esquerdo... Lamentável... Vai pro lixo... E compro muitos produtos Samsung e sempre recomendei ... mas isto é inadmissível duração tão curta... O que houve com o controle de qualidade da Empresa... era tão bom... excelência sempre...

Members_CI05UwS_3-1733155614775.png

0 Kudos
Araujo7l
Active Level 4
Wearables
Amigo isso é um problema crônico! Leve na autorizada, bem provável eles te derem outro! Se poder colocar meu comentário como solução, agradeço!
0 Kudos
Members_CI05UwS
Beginner Level 2
Wearables

Bom dia, Olha eu tenho um fone buds2 Samsung (menos de dois anos de aquisição) de um momento pra outro ele parou de funcionar o lado direito então eu fiz de tudo: coloquei só ele pra carregar, restaurei e nada. Só pega o lado esquerdo... Lamentável... Vai pro lixo... E compro muitos produtos Samsung e sempre recomendei ... mas isto é inadmissível duração tão curta... O que houve com o controle de qualidade da Empresa... era tão bom... excelência sempre...

Members_CI05UwS_4-1733155636689.png

0 Kudos
LanA73
Active Level 4
Wearables
Olá, tudo bem, comprei TB BUDS 2 é um excelente fone com cancelamento de ruídos, atende ligação, volume e outras funções. Porém o meu deu problema somente de carregamento, um dos fones não aguentavam ficava somente sem bateria. Abri aqui mesmo pelo members observação do ocorrido e após todos os testes levei na autorizada, aguardei 5 dias e solucionaram meu problema e estou muito muito muito feliz com o BUDS2. Pretendendo juntar grana e pegar o Buds plus. Ah, sem contar que assisto TV, SINCRONIZA COM O RELÓGIO TB! Abre o chamado que resolvem na hora, 24 horas que funciona o chamado da SAMSUNG. Vc vai gostar dele demais do buds2
0 Kudos
coutech
Active Level 6
Wearables
o buds plus é inferior, não troque, pegue o Buds2 pro que está na promoção por R$500
LanA73
Active Level 4
Wearables
Quero o 2 pro, isso mesmo, eu que digitei errado.
0 Kudos
Members_CI05UwS
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde meu amigo, como faço pra abrir um chamado na Samsung?

0 Kudos