Tópico original:

Buds 2 apitando e com som estranho

(Tópico criado em: 10-11-2023 06:24 PM)
7456 Exibições
Wigle
Active Level 5
Opções
Wearables
Tenho meu galaxy buds há 1 semana e ele começou a fazer barulhos estranhos do lado esquerdo. Teve uma vez que o fone esquerdo começou a apitar e parar como se estivesse emitindo um sinal, tipo um sonar, um som bem estridente e fino. Mas atualmente o problema é que o som dele é estridente quando estou com o modo ambiente ligado. Eu literalmente ouço como se fossem mini estouros no som. Além de que a captação dele não parece estar normal nesse modo. Se eu assobio por exemplo, o lado esquerdo e apenas o lado esquerdo capta o meu assobio de forma estourada e dps normaliza, em tipo, 1 segundo. É um teste *** mas é só pra exemplificar. Paguei caro nele, não estou usando nem a 1 mês e já deu isso. Como acionou a garantia?
28 Comentários
lauraglima
Beginner Level 2
Wearables
Igual aqui
Wigle
Active Level 5
Wearables
Retira a borracha e limpa tanto a saída do fone, quanto a parte interna e externa da borracha.
enzooooo9
Active Level 2
Wearables
como que vai limpar a saída interna irmão??? impossível
0 Kudos
_my_
Beginner Level 3
Wearables
Resolvel?? Como? Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
Wigle
Active Level 5
Wearables
Retire a borracha do fone e limpe a saída de áudio do fone e a borracha, tanto a parte de dentro, quanto a de fora que deve resolver.
DehCaldas
Active Level 3
Wearables
Para que serve essa comunidade se a Samsung não dá a devida atenção? Estou com o mesmo problema.
Wigle
Active Level 5
Wearables
Sim. Por algum motivo, trocando a borracha com o outro faz o efeito sumir. Isso me leva a crer que é sujeira
RGutierres
Active Level 1
Wearables

Realmente, o meu deu este problema. 

Primeiro troquei a borracha e parou. Depois removi a borracha e limpei o fone e a borracha, e retornei com a borracha que estava dando o problema, e está resolvido. 

Obrigado por compartilhar. 

lumor
Beginner Level 5
Wearables
Mas esta novo, 1 semana de uso. Limpissimo.
0 Kudos