Klayton02
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-03-2024 09:40 AM
Wearables
Pessoal, vocês sabem me dizer se é possível conectar o buds 2 em um computador normal de mesa??? Ou isso não tem como
Solucionado! Ir para Solução.
2 Soluções
Soluções aceitas
Solução
espkaiocarvalho _
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2024 09:43 AM
Wearables
Se seu computador tiver Bluetooth, claro que é possível. Basta você entrar no modo de emparelhamento do computador e deixar o fone na mesma condição e procurar pelas Configurações, Conexão e Bluetooth do computador ou ir diretamente pelo ícone de Bluetooth do computador.
Solução
arthur9536
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
Wearables
Cara eu tenho o buds fe e para colocá-lo no meu computador eu coloco no modo paramento isto é enquanto eles estiverem na base toque ao mesmo tempo nos sensores de toque deles até piscar verde e vermelho aí qualquer dispositivo pode conectalos
3 Comentários
Solução
espkaiocarvalho _
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
Wearables
Se seu computador tiver Bluetooth, claro que é possível. Basta você entrar no modo de emparelhamento do computador e deixar o fone na mesma condição e procurar pelas Configurações, Conexão e Bluetooth do computador ou ir diretamente pelo ícone de Bluetooth do computador.
Solução
arthur9536
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
Wearables
Cara eu tenho o buds fe e para colocá-lo no meu computador eu coloco no modo paramento isto é enquanto eles estiverem na base toque ao mesmo tempo nos sensores de toque deles até piscar verde e vermelho aí qualquer dispositivo pode conectalos
PauloTuriJ
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2024 11:27 AM
Wearables
Se tiver bluetooth funciona, é funciona muito bem por sinal, você pode baixar o aplicativo Galaxy wearable da Microsoft store e ter acesso aos ajustes do fone, igual no aplicativo do celular.