Tópico original:

Buds 2 Pro com defeito no sensor de proximidade

(Tópico criado em: 10-19-2024 01:09 AM)
82 Exibições
DarthDonner
Active Level 2
Opções
Wearables
 No início dessa semana o lado direito do meu Buds 2 Pro começou a apresentar falhas esporádicas no reconhecimento do sensor de proximidade até que desde quinta a noite parou de funcionar de vez. Quando coloco o fone na orelha ele não identifica que está na orelha (sinceramente não vejo razão pra isso ser uma feature) o problema é que o fone fica praticamente inutilizável, ele desabilita todas as features do fone, deixa de funcionar o ANC, modo ambiente, até os controles de toque do lado direito param de funcionar. 
 Entrando em contato com o suporte virtual, pediram q fizesse alguns teste pelo semsung members e por fim, me indicaram ir na assistência. Ao chegar lá recebi a notícia de que não é feito e reparo do fone de ouvido, o lado inteiro deveria ser substituído pelo custo de 350 reais. Praticamente o valor de um fone novo. Cheguei a levar o fone ainda no período de garantia lá por problemas nesse mesmo lado direito. A bateria dele cai mais rápido que no lado esquerdo, quando o lado direito acaba o esquerdo ainda possui pouco mais de 30% de bateria. O técnico disse que não havia defeito, que o lado direito realmente diminui a bateria mais rápido.
 1 ano e meio e um fone de pelo menos 700 reais ja não funciona mais.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

DarthDonner
Active Level 2
Wearables
Atualização. Não cobriram o conserto e ainda me cobraram pelo lado bom do fone. Pós venda é uma palha assada. 😊20241104_192554_1000141233_1730760836.jpg
0 Kudos