Tópico original:

Buds 2 Pro

(Tópico criado em: 12-12-2024 08:29 PM)
68 Exibições
itsMeNuno
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguém sabe se é possível comprar somente o estojo do Buds 2 Pro? Perdi o meu para um boeiro e me recuso a acreditar que precisarei gastar full price para comprar um fone novo completo.
10 Comentários
Wearables
Oxe, pior que nos canais oficiais você não vai encontrar só o estojo, só procurando em sites como mercado livre ou olx de alguém que esteja vendendo
itsMeNuno
Active Level 1
Wearables
Muito thanks, vou dar uma olhada na Olx e ver se acho alguma coisa Meli eu já revirei
Wearables
Boa sorte na busca 🙏
0 Kudos
CaduSilva15
Active Level 3
Wearables
Amigão, fico mal pela sua perda. Dei uma pesquisada por você e infelizmente não encontrei nada de forma oficial pela Samsung mas, encontrei o case no mercado livre e caso não se sinta confortável, tbm é possível comprar pela Amazon que é bem confiável... 😊
itsMeNuno
Active Level 1
Wearables
Não tem perda maior que um fone de ouvido... Estou a procurar na shopee e em tudo que é canto. Eu tinha orgulho de ter um ecossistema com produtos originais e cá estou eu cogitando produtos alternativos, mas ao mesmo tempo +600 pratas por um fone novo sendo que só preciso de uma base para carregar me parece absurdo 😭
xClash
Expert Level 5
Wearables
MercadoLivre e ahopp* vc acha. Sinto muito pela sua perda. Já esqueci meu buds (os fones só) no vestiário da academia uma vez e meia hora depois lembrei e voltei e acredite eles estavam intactos no mesmo lugar rs
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Para verificar se há disponibilidade do estojo de carregamento separado, pedimos por favor que entre em contato com uma Unidade Autorizada, através do link abaixo: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) Caso não consiga contato, ou apresente alguma falha para verificar às informações, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
itsMeNuno
Active Level 1
Wearables
Acabei de falar pelo whatsapp com o atendimento ao cliente, é tudo ou nada. Nesse momento, e até sabe Deus quando, vou ficar com a segunda opção, nada. Muito obrigado pela dica.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Wearables
Um amigo tava nessa mesma situação, comprou pela autorizada mesmo da cidade dele, pagou 252 reais. Não tinha estoque na hora, mas a autorizada conseguiu protocolar a entrega.