Tópico original:

Buds FE com barulho de vento

(Tópico criado em: 05-29-2024 10:54 PM)
747 Exibições
Dawllo
Active Level 1
Opções
Wearables
Meu buds FE faz um barulho de vento apenas no lado direito, quando ativo o ANC ou o modo ambiente, e quando desativo o ruído some.
Alguém sabe o que pode ser?
13 Comentários
CarlossLima
Active Level 4
Wearables
Tenho um desse, não faz ruído algum. Tenta reiniciar os modos de equalização no app, o ANC é um ruído que cancela o ruído ambiente, pode ser que esteja desregulado. Tenho outro fone da QCY, às vezes o ANC dele é insuportável de usar. Quanto ao modo ambiente, é horrível sempre, ao meu ver.
Dawllo
Active Level 1
Wearables
Reinicie pelo o buds por completo e ainda continua...
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Tenta resetar pelo Wearable.
Dawllo
Active Level 1
Wearables
Já resetei pelo Wearable, e continua...
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Reseta os buds
Dawllo
Active Level 1
Wearables
Já tentei e nada.
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Isso aparenta ser um bug desse fone, vários outros relatos parecidos, realmente uma pena não poder ajudar com esse problema:(
Dawllo
Active Level 1
Wearables
Levei na assistência técnica e resolveram, parece que é problema no microfone, já que fizeram substituição de um componente eletrônico...
0 Kudos
arrochamininu
Beginner Level 4
Wearables
Eu estou com esse MESMO problema!!! Peguei os buds sábado, entregues aqui em casa pela Magazine Luiza, e quarta-feira começou o chiado de vento no fone direito. Esse chiado ocorre com o C de Ruído Ativo ligado.

O invocado é que quando eu tiro o fone esquerdo do ouvido, afastando-o do direito, o chiado pára. Diabo é isso??? Pensando em devolver 😢
0 Kudos