Tópico original:

Buds FE com problema

(Tópico criado em: 12-10-2023 10:47 PM)
2896 Exibições
ca6m
Active Level 1
Opções
Wearables
Meu galaxy buds fe está com um problema de ruído no lado esquerdo (como se estivesse sempre no modo som ambiente) quando o cancelamento de ruído está ligado, independente se está tocando música ou em silêncio. O lado esquerdo funciona normal. Alguém sabe como resolver?
29 Comentários
ca6m
Active Level 1
Wearables
Infelizmente já resetei e o problema continua
0 Kudos
Members_Gpnw0Nh
Beginner Level 2
Wearables

O meu apareceu este mesmo problema, também no lado esquerdo. Infelizmente. Uma pena ter que devolver.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
HenriHosoiii
Beginner Level 3
Wearables
Meu galaxy buds FE com 1 dia de uso já aparenta problemas, ao utilizar o fone no modo cancelamento de ruído ele está vazando som, como se estivesse assoprando, já tentei fazer uma limpeza e trocar as borrachas de um lado ao outro, e ainda o problema persiste, infelizmente terei que fazer a troca do produto...
0 Kudos
ayra__
Beginner Level 2
Wearables
O meu também está com o mesmo problema, apenas no lado direito é um barulho ensurdecedor que só é abafado quando coloco a música no som mais alto possível. Não sei o que fazer...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @ayra__. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
HenriHosoiii
Beginner Level 3
Wearables
O meu como havia 1 dia de uso, fui lá na loja da samsung onde comprei e fiz a troca e realmente era um defeito de fabrica segundo o rapaz que fez a análise.
0 Kudos
DFortes
Active Level 2
Wearables
Mesmo problema aqui. Também lado esquerdo, funcionando normal por quase um mês e do nada começou o chiado.
0 Kudos
LucasPinheiro00
Beginner Level 2
Wearables

O mesmo problema comigo, o segundo fone dentro de 1 mês, comprei o fone, com 3 dias ele apresentou o problema no lado direito, levei na Samsung e eles trocaram e me deram um novo, ERRARAM A COR DO FONE, mas como eu precisava dele para o trabalho, aceitei, com menos de uma semana de uso, novamente, o lado direito apresentou o mesmo problema, testei todas as borrachas, testei fazer tudo, reiniciar, testei em outros aparelhos, testei tudo que eu poderia fazer e nada conseguia resolver, estou indo hoje novamente na Samsung da minha cidade para ser tratado com ignorância novamente, como foi na primeira vez que fui, a recepcionista sequer me deixou dizer todo o problema, e quando fui retirar o novo fone o mesmo problema, como se eu estivesse ali pedindo favor. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members_VR0DMI1 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos