Tópico original:

Buds FE com problema

(Tópico criado em: 12-10-2023 10:47 PM)
2890 Exibições
ca6m
Active Level 1
Opções
Wearables
Meu galaxy buds fe está com um problema de ruído no lado esquerdo (como se estivesse sempre no modo som ambiente) quando o cancelamento de ruído está ligado, independente se está tocando música ou em silêncio. O lado esquerdo funciona normal. Alguém sabe como resolver?
29 Comentários
henriquejackson
Active Level 5
Wearables
A melhor coisa a se fazer é reiniciar a conexão. caso isso n funcione, procure novas atualizações do dispositivo ou reinicie o produto para padrão de fabrica. Tenta aí!
ca6m
Active Level 1
Wearables
Tentei reiniciar e também restaurar para os padrões de fábrica, mas também não adiantou 😔. Tentei ver se eles trocavam mas só fazem a devolução. Gostei dos fones e não queria ter que devolver, só tem esse probleminha chato.
Rattiborus
Active Level 6
Wearables
Certamente é defeito de fabricação. O nosso dinheiro é suado e não pode ser gasto "em vão". Acione a garantia imediatamente e solicite um reparo gratuito ou a troca dos fones por um novo.
ca6m
Active Level 1
Wearables
Mandei mensagem pra eles e me passaram um código pra fazer a devolução do produto. Em até 10 dias após o produto chegar pra eles eu recebo o estorno, enquanto isso fico sem fone e sem grana pra comprar um novo.....
Rattiborus
Active Level 6
Wearables
A maioria das lojas online tem muita burocracia no processo de devolução, infelizmente. Espero que na sua próxima compra você consiga uma unidade intacta!
WalterWeed81
Active Level 2
Wearables
Comprei o meu e chegou dia 9, no dia seguinte mesma coisa q o seu, até quem me liga reclama.da porcaria que é quem.escuta do outro lado, vc compra um fone.com função nativa , tanto q faz barulho antes de ventilador, vê tô, seila eh desastroso de horrível, e tô nessa.mesma situação q vc, comprei pela.internet, ir no correio, enviar, ficar.me.stressando correndo atrás, cobrando, já passei dezenas e dezenas de vez em muitos anoa diferentes c a samsung.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudá-los. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
alandoug
Beginner Level 2
Wearables
Código de defesa do consumidor garante a troca pelo mesmo produto.
0 Kudos
Vander_S25U
Expert Level 3
Wearables
Resete que volta