Tópico original:

Buds FE

(Tópico criado em: 02-17-2025 09:59 PM)
99 Exibições
Preporrilla
Active Level 2
Opções
Wearables
Estou tento problemas com meus Buds FE. Na opção de Cancelamento de Ruído ativo, o fone direito apresenta uma espécie de chiado, que varia de volume e tipo, como se o microfone estivesse captando o som do vácuo (é a melhor explicação que encontrei) pedi para outras pessoas testarem e elas também ouviram o ruído. Testei o Buds de uma amiga e o dela está OK.
Comprado na loja oficial da Samsung, não tive um suporte legal, mas agora vou enviar a uma autorizada pela Samsung, que me disponibilizou o código de envio via correios para eles verificarem o que acontece. Espero que meu problema seja resolvido.
17 Comentários
kaikeeee_
Active Level 6
Wearables
aconteceu algo parecido comigo. levei na assistência e em 2/3 dias já estava pronto para eu ir buscar
Preporrilla
Active Level 2
Wearables
te deram algum feedback sobre o que seria o problema apresentado? o problema foi resolvido?
que bom que foi resolvido, espero que a minha situação também seja, pois optei por ele sustamente por conta da função cancelamento de ruído e simplesmente não consigo usar, pq é um barulho extremamente incômodo
0 Kudos
kaikeeee_
Active Level 6
Wearables
pior que não. se não me engano, eles trocaram o lado do fone com problema. depois disso, nunca mais deu nenhum problema.
infelizmente, esse é um defeito comum no buds fe
0 Kudos
Preporrilla
Active Level 2
Wearables
poxa. vi vários reviews sobre ele antes de comprar e não me deparei com nenhum ponto negativo kkk de qualquer forma, espero que seja solucionado
0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Wearables
Eu, estava com esse problema. Bastou eu, ajustar de forma correta na orelha e ficou perfeito.
0 Kudos
Preporrilla
Active Level 2
Wearables
já testei diversas posições, troquei de adaptador para tentar um encaixa melhor. o chiado persiste. já até mesmo restaurei o buds várias vzs😔
0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Wearables
Tranquilo ! Assistência técnica então. Abcs
родная
Active Level 4
Wearables
Vai na aba de suporte aqui no members e faça um diagnóstico nele .
0 Kudos
Preporrilla
Active Level 2
Wearables
está tudo ok 1739841178291.jpg