Tópico original:

Buds Live com defeito

(Tópico criado em: 07-06-2024 12:30 PM)
100 Exibições
Maykon_Leite
Active Level 5
Opções
Wearables
Os meu Buds Live tá com algum problema, que eu só consigo usar um fone por vez, o som só sai de um lado (o que eu tirar primeiro da case) o cancelamento de ruidos e toques funciona em ambos, mais o som não, parece que quanto eu tiro o outro par da case, eles começam a interferir no outro, e acaba desconectando. E eles estão com o volume muito baixo, mesmo no máximo.
3 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
Conecta em outro celular (ou dispositivo Android, como TV) e depois conecta no seu novamente. Deve resolver.
Luis1380
Expert Level 1
Wearables
Se os seus Galaxy Buds Live estão com problemas, como som saindo apenas de um lado e volume baixo, aqui estão algumas sugestões:

Verifique o equilíbrio de volume:

Abra o aplicativo Galaxy Wearable.Procure a opção de equilíbrio de volume e ajuste para que ambos os lados tenham o mesmo volume .

Limpeza cuidadosa:

Remova as pontas dos fones e limpe o sensor, a malha e as pontas com um pano limpo.Use um cotonete para limpar o receptor e remover qualquer sujeira.Recoloque as pontas dos fones.

Verifique se há bloqueios:

Confira se não há obstruções na malha do fone.Às vezes, acúmulo de cera ou sujeira pode afetar o som.

Se essas etapas não resolverem o problema, considere entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência específica. Espero que isso ajude
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos