Tópico original:

Buds Live tem conserto?

(Tópico criado em: 08-29-2023 10:00 AM)
1126 Exibições
Caniza
Active Level 1
Opções
Wearables
Bom dia a todos. Alguém sabe me dizer se existe assistência técnica para conserto do fone Buds Live? O lado esquerdo está muito baixo, quase não dá pra ouvir. Já resetei, redefinir padrão de fábrica, atualizei software e nada... Testei em outros dispositivos (Celular, Tablet e Smart Watch) e está da mesma forma.

Enfim, queria saber se existe a possibilidade de reparo ou se tenho que jogar fora e comprar um novo.

Agradeço quem puder responder.

Valeu!
8 Comentários
Wearables
Bom dia, Meu amigo

Creio que a assistência samsung eles podem concertar eu acho.. Já tentou falar com eles ?
Wearables
Na autorizada arrumam.Dá uma olhadinha lá.

Você pode encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
AlinedPaula89
Active Level 7
Wearables
Na assistência da Samsung mesmo
Caniza
Active Level 1
Wearables
Obrigado a todos! Entrei em contato com a assistência da Samsung mais próxima e descobri que tem possibilidade de conserto ou substituição apenas do lado defeituoso, vai depender da análise.

Levarei lá em breve, mas já estou feliz de não precisar comprar um novo. rs

Valeu pessoal!
Caniza
Active Level 1
Wearables
Fui lá na assistência técnica e adivinhem... ficou mais caro substituir apenas um lado do que comprar um fone novo.
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Gente que absurdo, mas eu não estou nem chocado. Esse lance de assistência só vale enquanto o produto está na garantia, passou disso, eles sempre vão dar valores absurdos pra reparo pra te forçar a comprar outro. A história é sempre a mesma20230110_144843_1000024817_1673372923.jpg
Arthurgs17
Beginner Level 1
Wearables
O meu estava na garantia e eles disseram que não havia cobertura, sob o argumento de que o problema seriam detritos. Detalhe: colocaram no laudo a foto de um lado com detritos sendo que o problema que aleguei era no outro. Se não está na garantia, não compensa pagar e, se está, fazem de tudo pra negar a cobertura
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Arthurgs17. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos