Tópico original:

Mancha no vidro galaxy watch 4

(Tópico criado em: 09-06-2022 11:44 PM)
1880 Exibições
Mar02celo
Active Level 1
Opções
Wearables

image

image

image

Olá, gostaria de saber se alguém já passou por problema similar e como resolveu, o aparelho está funcionando perfeitamente, porém recentemente notei essa manchas no vidro do mesmo (não tem ligação com o display), e nunca dei bola achando que era sujeira apenas, hoje fui tentar limpar, e elas não saem, mesmo lavando, elas permanecem na tela, aparentando ter manchado o vidro (não sei como e nunca vi isso). Com o relógio ligado é quase imperceptível, porém desligado/apagado e contra a luz, essas manchas ficam bem visíveis. Gostaria de saber se alguém já teve problema similar e como resolveu. O display do mesmo e funcionamento estão perfeito, apenas essas artefatos/manchas no vidro conforme fotos 
13 Comentários
FaOliv
Active Level 9
Wearables
Estranho amigo.
O meu só fica assim quando utilizo películas .

0 Kudos
Mar02celo
Active Level 1
Wearables
Pior que está sem película :/, uso a linha watch da Samsung desde a versão 1 e nunca tive problema e nem situação similar, então estou perdido do que pode ser isso, oque ocasionou, e se tem alguma coisa a se fazer
FaOliv
Active Level 9
Wearables
Anda tomando banho com o relógio? Lavar qualquer coisa com produtos forte pode causar isso se cair na tela .

Pode ser qualquer coisa né? Ate uma chuva ácida .

Mas é chato a situação ...

Tenta usar um limpador de vidro ou removedor tipo um Prizm Vonixx
0 Kudos
Raptorklr
Beginner Level 2
Wearables

O meu usei cera de carro de carnaúba ficou chique e brilhante novamente, passe a cera com uma flanela e lustre com a cera ainda úmida

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Você "arrancou" toda a película oleofobica, todas as telas recebem essa protecao quando saem da fabrica, é aquele "óleo" que faz a tela deslizar os dedos da gente, isso acontece quando passa produtos impróprios na tela, limpa ela com muita força, usa sabonete, água salgada, etc.., pouco a pouco vai tirando até ficar assim, infelizmente acho que não tem como passar nada, pode ser que aplicando uma película na tela a proteção oleofobica da película instalada tire a visão dessas manchas.
0 Kudos
fsfonte
Active Level 4
Wearables
Meu Watch 1 teve manchas no vidro que nunca saíram. Agora tenho o 4 e esta começando a manchar também.
0 Kudos
Tavares2504
Active Level 1
Wearables

O meu está exatamente igual ao seu. Não acho que tenha sido problema de chuva ácida, por ter tomado banho ou película de óleo como alguns companheiros comentaram. Mais provável ser um defeito na fabricação. Desde que comprei esse relógio tenho enfrentado problemas: as vezes é o gps, as vezes a conectividade, as vezes manchas na tela... minha esposa tem a versão active de gerações passadas e ele continua perfeito e olhe que ela lava roupas, pratos, passa sabão, detergentes e muitos outros produtos do dia a dia. 

Na minha opinião a samsung errou com esse smartwatch. Me arrependi muito de ter trocado meu huawei GT pelo watch 4 classic. Assim que conseguir dinheiro suficiente irei mudar de vestível. 

0 Kudos
Rubaoma
Beginner Level 2
Wearables
Meu watch 4 tb está com essas manchas, é chato mesmo
0 Kudos
RafaW4C
Active Level 1
Wearables
Meu Watch 4 Classic está da mesma forma, eu tomo banho com ele, vou pra piscina com ele só tiro quando está perto de carregar ou vou pra água do mar! A conexão bluetooth sempre dá problema seja com o celular ou fone de ouvido, desconecta, chega mensagem bem atrasada de dias anteriores, ou fica repetindo as mesmas mensagens que me enviaram no whatsapp.
0 Kudos