Tópico original:

Buds pro 2.

(Tópico criado em: 03-28-2024 05:47 AM)
142 Exibições
FredBatista
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal estou pensando em comprar o buds 2 pro e gostaria da opinião de quem usa se realmente vale a pena. Uso um Edifier nb2 pro e gosto dele, porém estou procurando um fone que me dê uma qualidade sonora melhor e um cancelamento de ruído melhor. Será que vale a pena? O bicho não é barato. 
10 Comentários
VitorHugo14
Active Level 5
Wearables
Eu tenho um Buds 2 normal há quase 2 anos e posso te dizer que é muito bom a qualidade sonora, cancelamento de ruído etc... e ele tem certificação da AKG enfim é muito bom ainda mais que você quer o PRO a experiência pode ser outra já que eu ele pode ter algumas funções melhores etc... se eu fosse você eu compraria já que vc está querendo na minha opção vale a pena, pois ele tem muitas funções legais.
DanSori
Expert Level 2
Wearables
Vai sem medo. Usei por um tempo e não me arrependi
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Hoje em dia nao acho que esses fones estao tao caros comparado quando foi lançado. Além disso, tem pessoas no mercado livre que vendem ele lacrado e com nota fiscal por um valor bem justo.
Pontos fortes dele: robustez de som. Os graves e subgraves sao bem definidos e fortes sem atrapalhar outras frequencias e pode ser diminuido.
Medios e agudos bem nítidos quando escuta-se musicas com alta qualidade(nos apps como youtube music, amazon music , só colocar qualidade maximas neles).
Gosto tambm do audio 360 , que é possivel ativar em qualquer conteúdo e traz uma espacialidade muito bacana pro audio.
Modo transparência dele é bem realista e cancelamento de ruido eficiente.
E o conforto, né. É extremamente leve e confortavel. Bem mais que o buds 2
FredBatista
Active Level 6
Wearables
Achei por 649
FredBatista
Active Level 6
Wearables
Silvio , por favor, o que é modo transparência?
LucasALima
Active Level 5
Wearables
É a função oposta do cancelamento de ruído, ao invés da cancelar o ruído, ele faz é amplificar, interessante quando precisa prestar atenção à alguém falando com você por exemplo, ele tem tem até uma função que ativa o modo transparência quando detecta que vc esta conversando.
FredBatista
Active Level 6
Wearables
Massa
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
Eu não tenho, mas vejo o pessoal falar super bem
Biafarias25
Active Level 1
Wearables
Tenho o 2 normal é maravilhoso então possivelmente o pro deve ser melhor ainda