Tópico original:

Buds2 pro com problema após pegar chuva

(Tópico criado em: 11-28-2023 12:02 AM)
200 Exibições
Ale125
Active Level 1
Opções
Wearables
Bem, o meu buds2 pro tem cerca de 2 meses e estava funcionando tudo normal. Até que fui correr e começou a chover, porém não me importei pois (supostamente) ele possui ipx7. Não deu outra! Ele deu defeito no grave e no cancelamento de ruído após molhar, nos quais ficou extremamente agudo (perdeu o grave quase que totalmente) e ficou com zumbido após ligar o ANC. 
Estou extremamente decepcionado, pois na propaganda dele vem dizendo que respingos de chuva não o afetam. 
Alguém passando pelo mesmo?
Alguém sabe algo que possa ser feito?
11 Comentários
Gamnate
Active Level 6
Wearables
Com certeza se deve a algum defeito do produto. Recomendo levar pra autorizada para possível troca, uma vez que por possuir IPX7 isso não deveria ocorrer.
Ale125
Active Level 1
Wearables
É o que pretendo fazer.
Gamnate
Active Level 6
Wearables
Bom dia 😊 Se te ajudei de alguma forma, considere marcar a mensagem acima como "Aceitar solução" por gentileza!
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Tá molhado as saídas. Seque
Ale125
Active Level 1
Wearables
Já sequei e continua
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Geralmente quando fica zumbido assim num dos lados é sujeira naquela telinha que tem na borrachinha. Da uma limpada ali com uma escovinha macia e também álcool isopropílico.
Ale125
Active Level 1
Wearables
Já fiz isso. Infelizmente continua. Acho que infelizmente terei que levá-lo na assistência.
0 Kudos
Suruca
Active Level 7
Wearables
Recém comprei um!! Nem chegou ainda mas ao ler as informações vi que realmente são respingos d'água não chuva!! Que zebra eh?? Boa sorte Members!!
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Ele possui certificação IPX7, que significa que pode ser submerso em água doce até 1 metro de profundidade por até 30 minutos