Tópico original:

BUDS2 PRO!

(Tópico criado em: 02-24-2025 07:25 PM)
845 Exibições
aKauãS21FE
Active Level 5
Opções
Wearables
Adquiri um Buds2 Pro e gostaria de saber de vocês, fiz uma boa aquisição? Vocês que tem esse fone ele é bom mesmo? Me digam a experiência de vocês com o fone!! Eu estou ansioso para usar o meu logo, está carregando um pouco kk..

image

14 Comentários
Wearables
Ele é maravilhoso. Tenho esse modelo e é o melhor fone tws que eu já tive. A qualidade dele é excelente e a bateria é muito boa. Valeu a pena!!!
aKauãS21FE
Active Level 5
Wearables
Show de bola, espero ter a mesma experiência com meus novos buds! 😁
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Não tenho um Buds 2 Pro, mas você fez uma excelente aquisição. 👏👏👏 É o melhor fone da Samsung (apesar de existir o modelo sucessor).

A maioria dos feedbacks são elogios em especial a cancelamento de ruído que o mesmo possui.
aKauãS21FE
Active Level 5
Wearables
Siim, eu vi sobre isso e foi umas das coisas que me fez escolher o mesmo, apesar do Buds3 tá o olho da cara kk.
zeh90
Beginner Level 2
Wearables
👏
manoelaglima
Active Level 4
Wearables
Eu não tenho um Buds2 Pro, mas já utilizei o do meu amigo e ele é perfeito, você fez uma excelente aquisição.
aKauãS21FE
Active Level 5
Wearables
Assim espero, obrigado!
RafaelTF
Active Level 3
Wearables
Em relação a qualidade de áudio é muito bom. Mas ele ficar parado no ouvido é outra história. Infelizmente eu não consigo desfrutar muito do meu por ficar escapando a todo momento. E nem uso em atividades físicas.
aKauãS21FE
Active Level 5
Wearables
Poxa, espero que eu não tenha esse problema também, mas mesmo você trocando a borrachinha continua assim?
0 Kudos