Tópico original:

Detestei a bateria do Watch 6 Classic.

(Tópico criado em: 02-19-2025 07:20 AM)
220 Exibições
Roquezinho
Active Level 4
Opções
Wearables
A uns dois dias eu fiquei mega empolgado com o Galaxy watch 6 Classic e tals. Comprei pela Internet e no msm dia o retirei na loja. Fiz todas as configurações possíveis e o usei no dia seguinte. Eu me assustei bastante pelo consumo da bateria que não dura mais que 8 horas. Já olhei reviews, fiz ajustes, desativei funções, e mesmo assim ele não consegue me entregar um tempo satisfatório. Hoje estou desativando tudo no relógio pra ver como vai ser, mas ele de cara já consome 25% de bateria apenas no braço comigo dormindo. Então se vc carrega ele ao dormir, já acorda pela manhã com 75%, com tudo desativado, Wi-Fi, Bluetooth, monitoramento. E durante o dia vc tem que manter o máximo desativado pra poder chegar em casa com ele mais ou menos ok, o que não faz sentido, pq vc compra um smartwatch pra usar tudo dele, se não for usar, é melhor só ter um relogio comum. Então hj vou tentar mais uma vez usar ele, mas caso eu ainda esteja desanimado farei a devolução dele amanhã na loja e pegar meu dinheiro de volta. O que vcs acham desse relógio? O que vcs fazem nos seus pra ter um bom uso dos recursos e ter um bom tempo de bateria ?
image

20 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Chegou a desativar a medição de FC contínua?
Roquezinho
Active Level 4
Wearables
Já desativei tudo que podia, daqui a pouco desativo o próprio relógio. Kkk
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Eu tinha o 6 normal, a bateria não era muito boa mesmo, mas não lembro de ser tanto assim. No 7 melhorou sensivelmente.
0 Kudos
Roquezinho
Active Level 4
Wearables
Eu tô um fio pra ir amanhã na loja devolver. Ah nem. Tenho um smartwatch que não posso fazer nada do smart, só o watch msm. 😂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
@Roquezinho, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais pelo link https://cutt.ly/cwqfWFAD para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira possível.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Já desativou o AOD? Foi uma das coisas que salvou no meu ultra ....
0 Kudos
Roquezinho
Active Level 4
Wearables
Desativei isso e tudo. Ele tá sem monitorar nada rs. Só na base do Wi-Fi e notificar somente WhatsApp. Acender so quando tocar na tela, Bluetooth desligado, demais notificações. NFC. Tá capado total, exceto pelo Wi-Fi e WhatsApp.
0 Kudos
Wearables
Tenho um wacht 5 44ml e só uso pra monitorar o sono
viniciiusb
Active Level 3
Wearables
O meu no primeiro uso também não durou nada, porém depois voltou ao normal onde só coloco ele para carregar no final do dia, fazendo tudo com ele, gravando exercícios, respondendo mensagens. Obs o meu e o GW6 Normal