Tópico original:

Câmera watch 4

(Tópico criado em: 02-10-2022 02:52 PM)
4369 Exibições
Lucas1294
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa tarde a todos da comunidade. 

Atualmente possuo um Galaxy watch 4 e um A52 5G. 
Gostaria de saber se consigo controlar a câmera do smartphone diretamente no relógio. Já procurei em todo canto e não acho nenhuma configuração que me ajude nesse uso. 
16 Comentários
Wearables
Tenho um m52 5g e estou mesmo situação. Mas tem como vocês baixar outros apps de controle de câmera na Play store já que o app nativo não está disponível nos aparelhos intermediários. Foi o que eu acabei fazendo. Mas a Samsung sempre tem atualizações e quem sabe ela resolva isso.
FernandaMorini
Beginner Level 4
Wearables
Qual app vc conseguiu baixar para usar? Tentei o Google foto e não encontra o celular pra ativar
Wearables
Vc baixa na play store do próprio relógio. O app chama e esse aí na imagem. Screenshot_20221113-233432_One UI Home_1000028828_1668393272.jpg
FernandaMorini
Beginner Level 4
Wearables
Muito obrigado querido, vou testar agora
Members_3jsK8f3
Beginner Level 4
Wearables

Olá, qual aplicativo você instalou?

0 Kudos
Members_3qpduVO
Beginner Level 2
Wearables

Eu acabei de ganhar o watch 4 e também não aparecia o ícone da câmera, baixei pela loja direto no celular o app Camera One: Wear, Galaxy Watch, ao roda ele já pede pra instalar no telefone e funcionou legal. Meu fone um J5pro!

0 Kudos
gidson
Beginner Level 3
Wearables
Boa tarde, gostaria de saber sobre o modo natação do galaxy watch 4 44mm já que ele tem essa opção, porém no manual fala que é resistente a água, e não a prova d'água. Gostaria de usá-lo para natação. E sobre lavá-lo no pulso, é possível ou tenho que ativar aqui proteção?
0 Kudos