E aí comunidade, tudo bem com vocês? 👍🏽Alguém sabe me dizer como apaga mensagens no WhatsApp do Galaxy Whatch 4? Quando apaga no... Ver publicação
E aí comunidade, tudo bem com vocês? 👍🏽Alguém sabe me dizer como apaga mensagens no WhatsApp do Galaxy Whatch 4? Quando apaga no... Ver publicação
Galera sempre usei meu watch 6 Classic para fazer pagamentos por aproximação, porém ontem do nada toda compra que tentei fazer deu erro em todos os... Ver publicação
Completei minhas primeiras 24h com o meu Galaxy Watch Ultra e gastei 44% de bateria em um dia, com uso normal, achei a bateria excelente até... Ver publicação
Ola meus amigos, eu tenho uma dúvida meio ***. a case do buds 2 pro é aprova d'agua? Ver publicação
Chegou o monstro 🔥🔥🔥🔥Passei o mês esperando o cupom de 40% aqui no Members mas não aparece mais aí cansei de esperar... Ver publicação
E aí galera, tudo bem? ✌🏽Me ajudem aí... qual o melhor Galaxy Whatch relacionado à duração de bateria 🔋? Sei que depende do uso. Mas... Ver publicação
Instalei as Watchfaces do Watch 7 no meu 6. Além dos novos ícones futuramente da One Ui 7 irá vir pros watchs? Ver publicação
Pessoal, eu sou usuário de um Galaxy Watch5 e não sou muito fã de fazer uso dele o tempo todo, nem quando vou dormirUltimamente eu tenho ficado na... Ver publicação
Bom dia, Tenho um Galaxy Watch 4 classic 46mm... ontem o relógio começou a enfrentar alguns problemas com o always on display e quando a tela está com... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
19 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
86 | |
80 | |