Caminhando para 2 anos com meu relógio e com o coração triste por minha tela ter começado a descolar... Ver publicação
Caminhando para 2 anos com meu relógio e com o coração triste por minha tela ter começado a descolar... Ver publicação
Qual melhor? Estou preferindo o Buds FE pela fixação melhor. O cancelamento de ruído também é excelente, no mesmo nível do Buds2. E o som ambiente é... Ver publicação
Estou um pouco decepcionado com o Buds Fe. Sistema de cancelamento de ruído não é 100%, só se literalmente enfiar até lá no fundo do ouvido. E no... Ver publicação
Pessoal existe alguma atualizacao ou configuracao pra habilitar o contador de pulos no exercicio de pular corda? Estou tendo q usar outro relogio pra... Ver publicação
Tenho uma tv 3 em 1 43", um a54, um buds 2 e um fit3. Todos interligados, e com diversas facilidades. Recomendo! Ver publicação
Apesar de não prometer ser à prova d'água, um dos meus fones ficou submerso por 1h e ainda assim continuaram funcionando perfeitamente apos o... Ver publicação
Alguém mais teve a redução de autonomia da bateria do 5 pro após a última atualização? Antes o meu durava dois dias com todas as funções ligadas. E o... Ver publicação
Alguém sabe como baixar os pacotes de voz para usar no watch sem Internet? Como fazemos no smartphone? Ver publicação
Base carregada, lado esquerdo carregado, mas o direito não carrega nem com reza forte Ver publicação
Tô com ele a 3 semana e percebi que ele tinha uma elevação, quando fui ver com uma member aqui era realmente um problema. Notem que parece estar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
413 | |
157 | |
111 | |
92 | |
88 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |