Tópico original:

Cartão Mercado Pago Samsung Wallet no Galaxy Watch

(Tópico criado em: 04-10-2025 01:45 AM)
108 Exibições
Sckhar
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Alguém conseguiu fazer o cartão de debito do mercado pago funcionar no wallet do galaxy watch? 

O cartão físico do MP não tem números e o digital não é aceito nem no Samsung e nem no Google wallet, porém no app do MP tem uma opção que ativa automaticamente uma outra versão do cartão em ambas as carteiras NO TELEFONE, mas essa opção não funciona pro watch, aí na hora de importar pro watch pede os dados desse cartão, que são diferentes do físico e do virtual, o que impossibilita importar. 

Alguém teve algum sucesso com suporte seja da Samsung ou do Mercado Pago?

Estou usando MP como conta principal agora e faz falta ter o cartão no watch pra quando eu fico impossibilitado de usar o celular...
0 Kudos
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Paulodnz
Active Level 8
Wearables
Eu uso, débito e crédito, no A55 e GW4, bastou cadastrar o de crédito virtual, com ele da para comprar no débito e no crédito.
wtonfers
Expert Level 1
Wearables
Eu consegui há muito tempo atrás com o cartão virtual, mas por algum motivo ele não aceita mais. Agora só consigo cadastrar no Wallet do S23 Ultra porque o app do Mercado Pago dá a opção apenas pro mobile
0 Kudos