Tópico original:

Conexão Samsung Health e Lifesum

(Tópico criado em: 08-24-2023 03:19 PM)
319 Exibições
JoaoVCR
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Boa tarde pessoal
O ambiente do samsung health consegue importar dados de outros aplicativos? 
No caso, seria a dúvida se Health consegue absorver as informações de refeições e calorias colocadas dentro do app Lifesum. 
Os dois possuem o sistema de conexão, mas por enquanto apenas vi o samsung health exportar os dados de exercícios para o lifesum.
2 Comentários
Ávila_Member
Active Level 6
Wearables
Sim, o samsung consegue importar dados de vários serviços como Lifesum, omron, myfitnesspal, entre outros. No lifesum, vá em configurações e clique em resgistro automatico. Depois selecione o samsung health e marque as opções. Pronto! Tudo que vc registrar no app será exportado para o Sam Health. Veja na foto que estou deixando. No canto esquerdo, o samsung health diz de onde os dados de nutrição foram obtidos, no caso o lifesum. Screenshot_20230824_144819_Samsung Health.jpg
JoaoVCR
Beginner Level 3
Wearables
Obrigado pela ajuda!
Acho que devido alguma dessincronia não estava importando as refeições mas após uma resincronizada ele fez o ajuste!!
Abraços
0 Kudos