Tópico original:

Problemas Find / Smartthings

(Tópico criado em: 07-21-2023 10:39 PM)
269 Exibições
lindodcosta
Active Level 3
Opções
Wearables
Meu Galaxy Buds2 Pro e Watch5 BLT não aparecem no Smartthings Find, ambos estão cadastros na minha conta da Samsung e vinculados ao Galaxy S22. Tentei resetar os dispositivos e desinstalar e instalar novamente o aplicativo, refazer todo o processo, mas não aparecem, nem mesmo na versão web.

Atualização: Foi atualizada o aplicativo Smartthings e resolveu o problema.
9 Comentários
Valnext
Active Level 2
Wearables
Qual é o intuito de utilizar eles no smartthings?
Eu nem sabia que eles eram compatíveis kk
0 Kudos
lindodcosta
Active Level 3
Wearables
Pode ver a localização deles, receber notificação se esquecer ele e ir embora, tem algumas funcionalidades interessantes, mas direto com o Smartthings desconheço integrações smart home, pois não uso o mesmo, só tenho ele por causa da função Find
0 Kudos
lindodcosta
Active Level 3
Wearables
Só que infelizmente o meu não aparece no APP, o da minha amiga aparece com todos os recursos, fiquei chateado hshshs
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Costa,

você já habilitou seus Buds2 Pro é Watch5 no Galaxy Wearable? Sem isso, não funciona.
0 Kudos
lindodcosta
Active Level 3
Wearables
Sim, tanto que é o procedimento padrão para registrar os dispositivos
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Costa,

tem outro membro com o mesmo problema seu. Meu último dirigido a ele:

Fernando,

faça o seguinte: abra o SmartThings => Finder => clique nos três pontinhos no canto direito superior => Configurações. Abrirá uma tela como no print em anexo. É preciso permitir a localização de aparelhos. Veja se os seus dispositivos aparecem na próxima tela que se abre e habilite para cada um deles.

Talvez isso resolva. Mas se não, não tenho outra sugestão no momento.Screenshot_20230722_113039_SmartThings.jpg
0 Kudos
lindodcosta
Active Level 3
Wearables
Já tenho tudo habilitado desse menu, pelo que o suporte falou é problema no Smartthings, estou aguardando os técnicos verificarem
0 Kudos
AlanNS
Beginner Level 2
Wearables
Fala amigo.... Estou com o mesmo problema. Conseguiu algo referente a resolução desse problema?
0 Kudos
lindodcosta
Active Level 3
Wearables
Se não estiver aparecendo verifiquem se o aplicativo do wearable está atualizado e o do smartthings Screenshot_20230824_234203_SmartThings.jpg
0 Kudos