Tópico original:

Configurar VIVO Sync no Galaxy Watch 5 LTE (comprado nos EUA)

(Tópico criado em: 11-29-2022 11:40 AM)
837 Exibições
VasconcellosRdg
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa tarde!

Fiz uma viagem aos EUA no começo de Outubro e comprei o Samsung Galaxy S22+ e também o Galaxy Watch 5 LTE

Ao chegar no Brasil fui na loja da Vivo para configurar o LTE do relógio, mas não conseguem concluir a configuração aparentemente pelo motivo dos aparelhos serem dos EUA... ninguém (nem na Vivo e nem no suporte da Samsung, seja Brasil ou EUA) sabe me dizer nem se o problema é pq meu celular é do exterior ou se é por causa do relógio.

no Galaxy Werable App aparece essa mensagem na tela e não avança para as telas de configuração
 print 2.jpg

Alguém já passou por esse problema? talvez até em uma versão anterior, mas sabe como resolver e conseguir configurar?

aparentemente a Samsung tem zero interesse em me ajudar pelas respostas nas ligações e chats com o suporte, e a Vivo diz não conseguir fazer nada se meu aparelho não permite realizar a configuração

20 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá novamente, Member RenatoAdami. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos