Tópico original:

Consegui cumprir o desafio Together de Abril 🏃🏾‍➡️💪🏾

(Tópico criado em: 05-01-2024 08:40 PM)
119 Exibições
alcidescfjr
Active Level 10
Opções
Wearables
Vim compartilhar uma conquista pessoal. Consegui cumprir o desafio Together do Samsung Health e dei mais de 200 mil passos em Abril. Primeira vez que consegui cumprir.

Em maio vem mais passos 💪🏾🏃🏾‍➡️

image


image


p.s.: ão sei se categorizei certo
12 Comentários
Fulaninha
Active Level 8
Wearables
Eu sempre faço os desafios.
Trabalho com atividade física o dia todo e é fato que as primeiras classificações é impossível de acontecer, portanto tem golpe aí mas está dentro do normal das propostas da Samsung 💁
Galera burlando o sistema e tudo bem para a Samsung. 🤦
Só estamos no primeiro dia do mês e o primeiro colocado já deu mais de 200 mil passos, metade do que eu consigo o mês todinho trabalhando com atividade física. E pela foto, nem tem cara de ser um atleta de alto rendimento🤦‍♂️1714607456165.jpg
alcidescfjr
Active Level 10
Wearables
Caraca, não tinha visto esse de agora. E o pessoal fica burlando por besteira, nem vão ganhar nada.
Mas o bom é que a gnt vai indo na honestidade e nos desafiando.
Parabéns pela sua posição ❤️
Agora em maio acho que não chego aos 400 mil, mas até o fim do ano quero conseguir
ranielreis
Active Level 8
Wearables
Fico impressionado com isso também, como a galera consegue tanto que nem tentam disfarçar 😬
xClash
Expert Level 3
Wearables
É triste mesmo. Vários trapaceiam , não sei com qual objetivo já que está enganando a si próprio né? E nem ganha nada, não tem premiação, é só um estímulo pra galera treinar. Bizarro isso.
AnaOlliver
Active Level 6
Wearables
Onde tem esse desafio? Como funciona?
FerRosan
Expert Level 1
Wearables
Ana, no teu celular tem um app chamado Samsung Health.

Vai na aba Together, precisa entrar no desafio. É simples, gratuito

É bem legal, ainda mais se tu vive em Metrópoles, porque a gente anda muito em cidades grandes.

O app Samsung Health conta teus passos, o tempo de atividade e o tanto de calorias gastos, tem diário de refeição, etc. Mas para o desafio Together a única coisa que conta são teus passos
AnaOlliver
Active Level 6
Wearables
Que Interessante...

Vou verificar onde tem isso. E ver como faz.

Obrigada pela informação 🤗
AnaOlliver
Active Level 6
Wearables
Acabei de ver que precisa instalar...

Apareceu duas opções
AnaOlliver
Active Level 6
Wearables
Em qual deles é melhor pra instalar?1714691265557.jpg1714691265576.jpg