Tópico original:

Triste fim buds 2

(Tópico criado em: 05-03-2024 09:07 AM)
168 Exibições
Juniordg
Active Level 9
Opções
Wearables
Ontem deixei meu buds carregando no meu carregador de 45w, e pra minha surpresa depois de 3 horas de relógio eles não tinha carregado e a luz da case estava apagada, quando peguei na case estava parecendo que tinha saído do forno de tão quente.

Agora só está funcionando o fone do lado direito e a case não está dando mais sinal.

OBS: Sempre carreguei com o carregador de 45w mas ontem não sei o que ocorreu, então fica o alerta pra todos evitem deixar carregar em carregadores mais potentes.
image


23 Comentários
dsam
Active Level 4
Wearables

Agradeço o aviso.

Juniordg
Active Level 9
Wearables
😉
dougolvr
Active Level 3
Wearables
Poxa 🥲
Juniordg
Active Level 9
Wearables
😌
Melissa_A52
Active Level 9
Wearables
Sempre coloco um carregador de no máximo 2 ampéres nesse caso no seu deve ser de no máximo uns 3 ampéres
Lucysilvaa
Active Level 3
Wearables
Valeu pela dica
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

VictorLucas
Active Level 8
Wearables
Bom dia. Isso já é um aviso ⚠️ pra mim tbm. Pôr quê eu quero muito um Buds 2 Pro aí eu sempre vou deixando carregando com o de 25W aqui. Nem o de 45W eu não tenho esse carregador nem é sentido comprar o de 45W mesmo. Eu espero que com meu novo Bugs 2 Pro dure muito tempo esse fone top 🔝
Juniordg
Active Level 9
Wearables
Esse de 45w é do meu book 2.