Tópico original:

contagem de calorias abaixo no watch active

(Tópico criado em: 11-05-2019 10:57 AM)
3236 Exibições
MariLab
Active Level 1
Opções
Wearables
Ola pessoal!
Alguem mais identificou o problema de contagem de calorias durante exercício bem abaixo do normal?
Fiz cerca de 40 min de bile hj, contabilizando 45 calorias no relogio, mas na media da quase umas 250 em qualquer outro aparelho.
Dei start no exercicio assim que comecei. 
15 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Talvez isso seja arrumado em uma atualização
Raycke
Active Level 4
Wearables
Devido as análises sobre o produto, eu acho que é normal desvios significativos dos números medidos, afinal é um "smartwatch barato", porém acho que essa diferença já vai além do aceitável. Veja se isso ocorre com bastante frequência e se persistir procure atendimento Samsung, seja fisicamente ou aqui pelo aplicativo.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

MariLab bom dia!

Para ter uma melhor precisão no total de calorias que você queima inclui o seu metabolismo basal calculado usando a referência no perfil registrado. Quando você iniciar o aplicativo Samsung
Health pela primeira vez, o metabolismo basal que você gasta até o momento em
que você iniciar o aplicativo será exibido como calorias que você queima.
 As calorias queimadas durante a atividade são resultados dos exercícios ou outras
atividades que você faz.Por isso é importante preencher todos os campos com as informações solicitadas, no Samsung Health.

0 Kudos
MariLab
Active Level 1
Wearables
fiz tudo isso. nao sou iniciante em smartwatch. troquei apple por samsung por alguns motivos, mas é decepcionante um weareable falhar numa das suas principais funções. se o.relogio é um active, imagina-se que é preparado para esse tipo de medição.
um exercicio de 300 calorias ser indicado com 45 chega a ser **bleep**. tenho uma dieta super restrita por alguns problemas de saude e o relogio era pra me ajudar.
Fox40
Beginner Level 3
Wearables
Vá me desculpando, mas esse medidor de calorias aí, até os xings da 25 de Março, tem precisão melhor! Inconcebível não ter esses dados de forma aceitável e ter uma análise do sono bem acima da média do mercado.
MariLab
Active Level 1
Wearables
continuando a saga do relogio... hoje ele contou como se eu tivesse gasto 3000 calorias de manha. é bem complicado levar esse relogio a serio. as duas imagens sao de hoje de manhã
Debora14
Beginner Level 3
Wearables

Nossa!! Fiquei decepcionada também! Se esse modelo active é justamente para exercícios, deveria marcar as calorias aproximadas pelo menos. Eu fiz treino no crossfit, 20 minutos intensos, resultado: 94 calorias. Nem kcal era... 94 calorias eu gasto sentada parada em segundos.

Elvimara
Beginner Level 3
Wearables
acontece a mesma coisa comigo
0 Kudos
NaliaG
Beginner Level 3
Wearables
O meu é watch, e tem tem muita diferença com o da Apple, bem abaixo do normal. Samsung tinha rever alguma atualização para consertar isso. Pois essa diferença não é aceitável.