Tópico original:

Dá para capturar a tela em Wearables?

(Tópico criado em: 03-19-2022 09:08 AM)
183 Exibições
IcaroMe
Active Level 7
Opções
Wearables
Bom dia Members! Tudo bom com v6?
A experiência com o Galaxy Watch 4 está cada vez melhor!
Uma dica que aprendi vendo muitos vídeos no YouTube foi como usar a Bixby de um jeito fácil e rápido.

O problema maior que tinha era na hora de ativar a assistente pelo comando de voz. Mas um jeito prático é pressionando o botão Home e falar. Quando termina é só soltar o botão.

A dúvida que tenho agora é sobre print screens. No site da própria Samsung tem ensinando com uma imagem como fazer. Só que o modelo é o Galaxy Watch 1, se nao me engano.

image
Print do site da Samsung

Esse método serve pra todos os modelos de Watches da marca?
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Oie, IcaroMe. Tudo bem? Para realizar a captura de tela no seu Galaxy Watch 4 basta pressionar rápida e simultaneamente as teclas Início + Voltar. 😉

IcaroMe
Active Level 7
Wearables
Ah, obrigado 😁
0 Kudos
Dryka
Active Level 8
Wearables
Bom dia! Estou interessada em um upgrade, trocar a smartband fit2 por um smartwatch. Como tem sido sua experiência com o watch4? Quanto tempo dura a bateria?
IcaroMe
Active Level 7
Wearables
A experiencia é ótima, quase não pego no telefone, somente pra redes sociais, ligaçōes, mandar mensagens. Mas ajuda muito, principalmente quando está na rua. E ligaçoes e mensagens dá pra fazer pelo relógio também. Só a bateria que deixa a desejar, dependendo do uso, se for intenso como eu, carrego toda manha. Mas a bateria de SmartWatches com nome, Samsung, Moto, a maçã, a bateria geralmente dura 1 ou 2 dias. O modelo que uso é o de 44mm, a bateria dura mais, só que o mesmo período, 1 ou 2 dias. O modelo tem que pesquisar, tem esse que uso e o classic que tem a coroa física. Ah, e ambos tem a Bixby, que ajuda muito já que a tela é pequena.
Dryka
Active Level 8
Wearables
Obrigada por responder!
IcaroMe
Active Level 7
Wearables
Por nada 😁
0 Kudos