Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 04-13-2025 07:27 PM)
43 Exibições
ChicoUltra
Active Level 6
Opções
Wearables
Estou seriamente interessado em adquirir um Galaxy buds fe, porém infelizmente tenho visto nos últimos dias aqui na comunidade, reclamações de alguns Members relatando problemas em seus Bud's, o que me dizem pessoal ( o buds fe é uma escolha pois é o que me cabe no orçamento do momento)
11 Comentários
Solução
pavanJr
Active Level 1
Wearables
Tenho um faz um ano , uso diariamente, não tenho do que reclamar.
ChicoUltra
Active Level 6
Wearables
Muito obrigado por opinar, estou praticamente fechando a compra, porém não posso negar que ainda tenho um certo receio
0 Kudos
Solução
kaikeeee_
Active Level 7
Wearables
eu tive problema com os meus duas vezes, mas a Samsung resolveu sem dor de cabeça. tirando isso, o fone é muito bom, o cancelamento de ruído e modo anc são bons também
ChicoUltra
Active Level 6
Wearables
Meu receio é exatamente esse, dar problema e por coincidência, a garantia já ter expirado e ter que desembolsar algo...
0 Kudos
Solução
Wearables
Eu uso o meu vai fazer 1 ano já , muito bom mesmo , principalmente o cancelamento de ruído, na academia é perfeito.
ChicoUltra
Active Level 6
Wearables
Nunca teve imprevistos, meu caro?
0 Kudos
Solução
Wearables
Nunca tive , só a bateria q não dura muito, porém a bateria varia de usuário pra usuário, eu uso muito ent carrego ele 1 vez por dia .
ChicoUltra
Active Level 6
Wearables
Ah, a bateria é muito relativa realmente, fora isso tá tudo certo
0 Kudos
Solução
Wearables
Mas pode comprar q o fone é muito bom , o som dele é excelente, se o FE já é muito bom o Buds 3 pro deve ser absurdo porém pagar mais de 1k em um fone é osso.