Tópico original:

Dúvidas watch 6

(Tópico criado em: 10-18-2023 07:59 PM)
870 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 9
Opções
Wearables
Galera, estou usando a pouco tempo o watch 6 e uma coisa que tem me incomodado é as notificações duplas do WhatsApp e as notificações que aparecem no relógio mesmo eu utilizando o celular. Tipo, eu instalei o wpp no relógio também, aí quando não estou utilizando o celular e chega notificação do wpp o relógio notifica duas vezes a mesma mensagem, uma do app do relógio e outra do app do cel, já fiz tudo quanto é tipo de configuração pra resolver isso mas nada. As configurações de notificações do relógio achei um pouco confusa.

Ainda sobre notificações, não consigo de forma alguma fazer com que quando estou usando o celular aparecer notificações só no celular, e quando não estou usando o celular, aparecer notificações somente no celular. Independente de qual estou usando, aparece notificações nos dois.

Outra coisa que me incomoda bastante é o fato do relógio bloquear após um certo período e assim eu não conseguir ler a notificação por completo sem antes eu digitar a senha. Lembro que após eu configurar o waleet pediu pra configurar essa senha de bloqueio, mas eu não acho em nenhum lugar alguma configuração de tirar isso ou apenas uma configuração de mostrar a mensagem toda mesmo com o relógio bloqueado. 

Saí de um active 2 e não tive esses problemas, agora não consigo deixar o 6 como era. Por favor alguém me ajuda kk
12 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Wearables
Caso não queira que as mensagens no WhatsApp apareça no relógio, sugiro excluir o app e instalar de novo no relógio, talvez seja um bug.

Se continuar, já que fez diversas outras tentativas, seria ideal verificar com suporte da Samsung ou excluir do relógio o app.
0 Kudos
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Wearables
Essa configuração você faz.no relógio.
Lá tem a opção de quando receber no relogio, silenciar o celular.

Não tô com o meu aqui pra te dizer com certeza o local, mas provavelmente que é nem Notificações.

Aí você só recebe no relógio, quando ele estiver em uso
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 9
Wearables
No caso é essa aqui? Pq se for resolve não 20231018_210419_1000170786_1697673861.jpg
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Wearables
Estranho...
E esse mesmo!
0 Kudos
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Wearables
Entao vamos tentar uma outra coisa.
Vai nas configurações do app do watch no celular.
Depois notificações e lá você procurar essa opção de silenciar... tenho certeza que tem, so precisamos achar o local
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 9
Wearables
Vou da mais uma olhada. Pensei em silenciar as notificações do wpp do relógio e deixar as que o celular envia pra ele, essas param de ser enviadas para o relógio quando o cel está em uso
0 Kudos
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Wearables
Tenta e me fala ... vamos achar uma saida.
De certo que vamos
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 9
Wearables
Não consegui resolver até hj. Eu reinstalei o wpp no relógio mas aí piorou pq continuou notificando mesmo eu usando o celular e ainda notificando mensagens de grupos que no meu celular estão silenciados. Tava incomodando tanto que eu desinstalei de vez o wpp, mas aí fica aquela coisa né, tenho a versão lte e não vou poder usar o wpp no relógio sem o celular, cheguei ficar irritado com isso. No meu antigo active 2 nunca a tive um problema tão chato como esse
0 Kudos
guinunes
Active Level 4
Wearables
Dúvida 1: no WhatsApp no cel, os contatos aparecem com fotos no perfil, mas no relógio, apenas alguns aparecem com foto, Alguém sabe o q pode ser ?

Dúvida 2: já apaguei alguns contatos no WhatsApp no cel, mas o msm aparece ainda no relógio, Alguém sabe o q pode ser ?