Tópico original:

Decepção com o Relógio Active 2

(Tópico criado em: 01-31-2022 08:46 PM)
133 Exibições
FelipeKirsch
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Comprei faz mais ou menos um e meio!
Tinha ido várias vezes na piscina com ele, infelizmente na última vez que entrei na água, ele ficou acusando rebooting. Me surpreendi ao entrar nesses fóruns e ver a quantidade de reclamações pelo mesmo problema, se eu tivesse visto antes de comprar, optaria por outra marca.
Fiquei chateado por perder o relógio que não é nada barato e durou tão pouco. 
O que me deixou **bleep** da cara é que fui na autorizada na minha cidade de Novo Hamburgo, RS na empresa Ana Tech. Me cobraram no ato 50 reais só pra ver o que o relógio tinha (imaginava já um custo alto, porém, melhor pagar pra ver) nem valeu apena, sinalizaram um orçamento de R$ 1600,00 para trocar a placa, bateria e seila mais o que do relógio. Pedi pra tocar fogo, pq custava um novo.
Fica aqui registrado minha decepção com a marca Samsung e a rede autorizada. Como sou empresário, e não gosto que clientes façam escândalos por se sentir lesados, tento me colocar no lado da fabricante, então só vim aqui dizer que fiquei chateado, como não penso em trocar de aparelho ainda (S20 e mais de 5 aparelhos da marca), a próxima escolha será pela concorrência.
Mesmo não estando na garantia, o qual é o argumento que a lei se protege, não vale encher o saco pra trocar o aparelho. Espero quem veja essa publicação, não compre o relógio e se a fabricante me mandar um voucher de desconto, eu tenho interesse em comprar um novo relógio (pois, ia arrumar o outro mesmo, se fosse um custo menor)
0 Comentários