Tópico original:

Decepcionado

(Tópico criado em: 05-21-2024 05:47 PM)
151 Exibições
mrcmarcelo
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Tenho vários produtos da Samsung (celular, tv, relógio, notebooks, e até ar condicionado split)
O meu galaxy watch 5 depois de 1 ano e 3 meses, após colocar para recarregar a tela ficou verde.
 Levei na loja Samsung, me cobraram R$60,00 só para analisarem o problema e darem o orçamento 
Para minha surpresa, me enviaram um Orçamento de R$2.515,00, com esse valor compro 2 desse modelo hoje em dia. 
Decepcionado com a Samsung, era fã da marca. E não sabia que tinha produtos descartáveis. 
14 Comentários
vaneessagr
Active Level 4
Wearables
Nossa, mas não perceberam que o conserto sairia mais caro do que comprar outro?
CeSilva
Expert Level 1
Wearables
Claro que não ao estão nem aí com o consumidor... Samsung vai ter o mesmo destino da LG
vaneessagr
Active Level 4
Wearables
Aí será? Seria uma pena.
EdSilvaaa
Active Level 8
Wearables
Acho que até a LG já foi melhor na assistência que a Sam
CeSilva
Expert Level 1
Wearables
Verdade tive um LG que deu problema e a assistência atendeu super rápido e cobrou um preço muito baixo no conserto da tela.. atendimento muito bom
Nandovanpelt
Active Level 7
Wearables
Não gostaria nem de relembrar, mas essa foi a minha história com a Dona Samsung:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/lista-verde-m52-5g/td-p/24695807?src=ShareByUserCM
Nandovanpelt
Active Level 7
Wearables
Eis que me questionaram: " - Mas você continua aqui?" Sim, continuo. Ganhei um A54 5g. Foi um investimento alto nos produtos de um ecossistema que possuo hoje da Samsung. E gosto muito da marca sim! Sendo muito sincero!! Já pensou em reconstruir tudo, investindo naquela outra marca da 🍎? Foi o que pensei em fazer. Fiquei péssimo mesmo! Reverti tudo isso no intuito de ajudar aqui dentro da Comunidade (explicando o porquê de continuar aqui também). Lógico, dentro do que posso ser útil e com muita responsabilidade em respostas dadas às dúvidas ou questionamentos que surgem dos Members. É bom ajudar! Não quero louros da vitória de um reconhecimento, mas o simples prazer de ser útil. Isso me faz muito bem!
Cá estou! 😊 ❤️
Nandovanpelt
Active Level 7
Wearables
P.S.: Aos que tiverem peito pra encarar um ambiente hostil de uma sala de conciliação, vão em frente. Quem leu a postagem acima entendeu o meu convencimento próprio em não dar seguimento ao processo. Agora, o que me deixou impressionado, foram as 21 páginas do processo do advogado de defesa da Samsung. É algo abismal da persuasão utilizada nas palavras ao juiz, que intimou o mesmo a dar explanações de tudo que foi juntado da minha parte como provas. Eu acredito que não terei vocabulário apropriado a repassar aqui, a um nivel de lucidez, de raciocínio o que li naquele processo. Tive acesso pelo JusBrasil. Recebi uma intimação também, mas foi algo protocolar. A minha decisão já estava dada. Então, como já citei, estou ainda com a Samsung por conveniência e acessibilidade financeira. Costumo usar frases de efeito. Deixo uma para finalizar essa minha fala: " Tudo passa...literalmente!"
E só! 🤜🏼🤛🏼💪🏼