Tópico original:

Duração de bateria dos Relógios Galaxy 5 pro e 7

(Tópico criado em: 08-26-2024 04:28 PM)
129 Exibições
CODORÇO
Active Level 5
Opções
Wearables

image

image

Comprei o Galaxy Watch 5 Pro pois tem mais bateria que o 6, não queria ter que carregar todo dia. 
Eu utilizo ele com todos sensores ligados menos a localização e consegui uma autonomia de mais de 40 horas. Não é o anunciado pela Samsung mas pra min esta bom. 
Faço 30 minutos de bike todo dia, deixo no brilho automático e os sensores estão em modo contínuo. 
Como esta a duração da bateria do 7 LTE de 44mm ? Sera que conseguiria ultrapassar ou ser igual ao 5 PRO? 

Pois ele possui processador que consome menos e segundo a marca tem melhor gerenciamento. 

[Na foto estou usando pelicula e coroa de proteção de alumínio no 5 PRO.]

8 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Wearables
Bom saber.
Brunozpina
Expert Level 5
Wearables
Vishi vey 48 horas e muito pouco
CODORÇO
Active Level 5
Wearables
Era pra ser 80 segundo a samsung, mas nao consigo nem chegar perto disso. Uso com todos sensores ligados. Imagino que esses com bateria menor e LTE nao durem nem 1 dia inteiro. Mas queria saber de quem tem.
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Wearables
Olá, possivelmente até meados de setembro o Watch 5 pro também receberá o Wear os 5, com a one ui 6 watch, que promete melhor gerenciamento de energia.
O Watch 7 e o Ultra, poucas semanas após o lançamento teve uma atualização, pois os consumidores estavam reclamando da péssima autonomia da bateria, aparentemente após a atualização foi resolvido.
Mas tudo leva a crer que o Watch 5 pro após atualização para a nova one ui 6 watch, terá a melhor autonomia dos galaxy watch.
CODORÇO
Active Level 5
Wearables
Espero que melhore mesmo. Obrigado pela resposta 😊
lioncdrl
Active Level 5
Wearables
Não sei se vc tb ativou o always on display... que fica com a tela ligada direto! Eu deixo o meu desligado e a bateria dura sem fazer atividade física, 2 dias, com atividade +/- 1 1/2.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @lioncdrl. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
CODORÇO
Active Level 5
Wearables
Eu sempre deixo desativado, mas agora desativei o google assistente e a autonomia aumento bastante. Ultima vez durou 50 horas e ainda tinha 20% de bateria.
0 Kudos