Tópico original:

Duvida: Smartwatch LTE + Vivo Easy

(Tópico criado em: 03-11-2023 12:13 AM)
1258 Exibições
Dect
Active Level 9
Opções
Wearables
Alguém usa o smartwatch (com LTE, seja a marca ou modelo que for) com o plano Vivo Easy?

Se sim:
 1 - Como que você fez pra cadastrar o plano? Porque dizem que a Vivo não dá o cartão com o QR Code.

Se não:
2 - Qual plano você usa? De qual operadora? E se possível, qual valor do plano?

Vlw.
27 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Caso não seja disponibilizado o cartão com o QRCode, você pode se dirigir a uma loja física da operadora e solicitar a execução do serviço.

Segundo as informações do site da Vivo, somente nos planos pós pagos é possível ativar o VivoSync. Que é o serviço responsável por "armazenar e encaminhar" as ligaçôes e mensagens para o smartwatch através da rede de dados celular/móveis de forma independente, ou seja, sem que haja a necessidade de manter o relógio conectado via wifi ou bluetooth ao celular. Isto, obviamente, utiizando o mesmo número em ambos dispositivos.

Aqui utilizo o Vivo Self 43GB por R$ 89,90/mês. Esre valor foi obtido em uma promoção conjunta com a banda larga da Vivo Fibra. O valor desse plano fora da promoção é de R$ 109,99/mês e nem todos os atendentes/lojas terão a boa vontade em ofertá-la.

O serviço VivoSunc é gratuito.

Em resumo, ainda que se escolha o plano Vivo Easy, nada lhe impede de se dirigir a uma loja física e solicitar o acompamhamento do cadastro e ativação dos serviços necessários aos atendentes. Apenas recomendo paciência, nem todos os atendentes tem conhecimento e/ou boa vontade para eplxicar ou realizar tais solicitações. Eu mesmo precisei ir a 3 lojas até achar alguém devidamente capacitado e/ou com boa vontade de ajudar.
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Wearables
Sim sim, mas queria saber mesmo se a Vivo oferece o esim para planos easy... no caso não quero o sync, iria utilizar dois números com redirecionamento
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Então, Dect, pelo o que entendo do Vivo Easy, ao fazer o cadastro no app, me parece que você pode escolher fazer a portabilidade ou solicitar um número novo que, ao que se entende, é disponibilizado via QRCode. Se for isso mesmo, bastaria ativar a linha no relógio.

Mas, isso tudo, digo com base naquilo que lí sobre o plano. Não posso afirmar que seja de fato desse modo.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Vivo Easy não funciona em nenhum relógio, a Vivo não configura, infelizmente.
Só nos planos pós pagos.
paulohouse
Active Level 3
Wearables
Estou a mesma situação!
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Wearables
Cara eu cadastrei o meu. Eu tenho dois números, um no celular (sim) e um no relógio (e-sim).

O número do relogio eu comprei pelo site da vivo. Alguns dias depois recebi o chip. Ativei ele, como pre, e fiz uma recarga (como pedem). Depois mudei pra easy. Então entrei em contato com uma vivo (no caso fiz pelo WhatsApp, fiz na vivo de Campinas, mas não sou de Campinas, vc pode fazer em qualquer vivo, recomendo a de lá, foi a única de várias q eu tentei q me atendeu bem / acessa o site da vivo e pega o número lá).
Bem, vc manda mensagem pedindo pra ativar o esim. Vão mandar um link pra vc fazer biometria (tirar uma foto e mandar foto do rg, ou cnh). Daí eles pedem dois números do relogio, o imei e um outro lá (eles explicam como fazer). Daí eles te mandam um print do QR code gerado. A partir daí vc cadastra pelo Wearbles
agasin
Active Level 4
Wearables
Pode passar o contato da loja que vc fez ( Campinas)?
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Wearables
Vou te mandar no pv... os moderadores são um tormento aqui, vai q me banem dnv por postar link
michaelviana
Active Level 2
Wearables
Oi, tudo bem? Você ativou o vivo easy no smartwatch? Que legal! Por favor, poderia me passar o contato também? Obrigado.