Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Esim chip n° diferente e WhatsApp no smartwatch

(Tópico criado em: 08-09-2023 09:49 PM)
169 Exibições
V2013
Active Level 3
Opções
Wearables
Se eu comprar um echip com número diferente pro smartwatch eu consigo cadastrar no celular o WhatsApp com o número do chip q estiver no smartphone? No caso seria devido pano pré pago e ausência de esim no modelo do celular 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Dect
Active Level 9
Wearables
Não entendi nada, mas:
- Serão dois números diferentes, um para o relógio e outro para o celular;
- O número do celular funciona somente no celular e o número do relógio funciona somente no relógio;
- Você pode cadastrar os dois números no whatsapp do celular, vc só precisa utilizar o recurso "Dual Messenger" do celular;
- O whatsapp do relogio será cadastrado com o numero do whatsapp principal do celular (ou seja, o whatsapp normal, sem ser o do dual messenger).

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Dect
Active Level 9
Wearables
Não entendi nada, mas:
- Serão dois números diferentes, um para o relógio e outro para o celular;
- O número do celular funciona somente no celular e o número do relógio funciona somente no relógio;
- Você pode cadastrar os dois números no whatsapp do celular, vc só precisa utilizar o recurso "Dual Messenger" do celular;
- O whatsapp do relogio será cadastrado com o numero do whatsapp principal do celular (ou seja, o whatsapp normal, sem ser o do dual messenger).
V2013
Active Level 3
Wearables
Muitíssimo obrigada! Vc é ótimo rs entendeu minha dúvida direitinho mesmo meu texto sendo mal escrito. É q tenho um s20fe 5g snspdragon q nao tem esim . Quero comprar um smartwatch com LTE mas queria receber no smartwatch as msg de zap do neu número do s20 e não do chip "novo" sem sync do relógio. Muito obrigada
Dect
Active Level 9
Wearables
Sem problemas 😁
andrebcezar1986
Active Level 3
Wearables
tô na mesmíssima situação sua, e aí oq vc decidiu?
0 Kudos