Tópico original:

Como carregar o Galaxy Buds com um carregador sem fio?

(Tópico criado em: 10-16-2019 12:34 PM)
527 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
Wearables

A base carregadora possui uma bobina de carregamento sem fio. Você pode carregar a bateria usando um carregador sem fio ou outro dispositivo que funcione como carregador sem fio.

 

Carregando a bateria usando um carregador sem fio

Abra a base carregadora.
 
Verifique a direção de cada fone de ouvido, coloque-os corretamente nos compartimentos correspondentes da base carregadora.
 
Feche a base carregadora.
 
Posicione o centro da base carregadora no centro do carregador sem fio.
Galaxy buds
Desconecte a base carregadora do carregador, quando ela estiver completamente carregada.
 

Precauções para o carregamento sem fio

• Não coloque a base carregadora no carregador sem fio quando houver materiais condutores como objetos metálicos e ímãs entre eles.

• A base carregadora pode não carregar corretamente, superaquecer, danificar os outros objetos ou danificar os fones.

• Use apenas carregadores sem fio aprovados pela Samsung. Se usar carregadores sem fio de outros fabricantes, a bateria pode não carregar corretamente.

 

Carregando a bateria usando um S10/10+ ou Note10/10+

Abra a base carregadora.
 
Verifique a direção de cada fone de ouvido, coloque-os corretamente nos compartimentos correspondentes da base carregadora.
 
Feche a base carregadora.
 
Posicione o centro da base carregadora no centro do aparelho que atua como um carregador sem fio.
Galaxy Buds
Desconecte a base carregadora do aparelho depois que ela estiver completamente carregada.
 
**Basta activar "Wireless PowerShare" no seu painel de notificações, colocar o outro dispositivo no centro do celular. Separe os dispositivos quando tiver sido transferida energia suficiente ou aguarde que o outro dispositivo esteja totalmente carregado.**
13 Comentários
Higormoura
Beginner Level 2
Wearables
o LED de indicação do meu buds não fica verde indicando o carregamento quando carregado no carregador sem fio, e também usando o s10, pensei que poderia ser um defeito do meu mais ja testei outro e tbm nunca fica verde indicando que esta carregado...
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
O seu é um Galaxy Buds Live ou outro modelo?
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Quando o tempo da minha cidade está abaixo de 20⁰C consigo usar o recurso de carregamento sem fio normalmente, em dias quentes a luz indicadora não fica verde mesmo indicando um super aquecimento do dispositivo.
0 Kudos
Leandrocg
Active Level 5
Wearables
As 2x que tentei carregar meu Buds sem fio ele aquece e fica piscando, usando carregador sem fio original Samsung. então só carrego com fio.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Tipo, quando está a 80% ele até carrega até 100%
Mas se estiver muito baixo, tipo, 40% eu nunca fica verde.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
O seu é qual modelo de Galaxy Buds?
0 Kudos
Leandrocg
Active Level 5
Wearables
O meu é o Galaxy Buds 2019
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Oi gente.
Aqui em casa eu resolvi o problema.
Resolvi ler a parte de trás da caixa e pelo menos no meu Wireless Charger Duo Pad diz que o lado esquerdo é para o Galaxy Buds.
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Aqui também estou passando pela mesma coisa, uso um Samsung Wireless Charger Duo Pad, ele simplesmente para de carregar no meio do caminho...
Tenho um Galaxy Buds Live.