Tópico original:

Esteira e Strava

(Tópico criado em: 03-04-2023 11:16 AM)
2365 Exibições
alexantao
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá. Tenho um watch5 pro. 
Ontem fui fazer uma corrida na esteira monitores com o relógio, tido certinho. Mas aí descobri que ele não está enviando o exercício para o strava. 
Não consegui ver como posso fazer isso, não sei porque ele não aceita.

Alguém sabe se e como isso é possível? 
10 Comentários
alexantao
Active Level 5
Wearables
Nossa. Fiquei realmente incomodado com essa situação.

Pesquisei o dia todo, fiz vários testes e até agora não consegui nada.

Tentei mandar os dados pata o Google Fit, usei o fitnesssync para enviar para fitbit e strava, nada. Tentei baixar como tcx ou gpx, não consegui. 👎

Incrível como uma coisa tão simples pôde se tornar tão complicada.

Gosto de usar os aplicativos padrões do relógio, mas estou seriamente levando em conta
largar o app nativo para o strava, por exemplo.
Quando usava o apple watch, nunca precisei usar aplicativo extra. Qualquer atividade que fizesse no nativo o strava já conseguia importar. Mas agora tá froid.

Alguém sabe me dizer se o retorno de áudio do strava no exercício é alto ? Porque o nativo é tão baixo que não dá pra ouvir nada.
0 Kudos
igorgms
Beginner Level 5
Wearables
Tenho o watch 5 e aqui na minha experiência ele só envia os exercícios de corrida e caminhada ao ar livre, gravo meus treinos na academia e os cardios que faço na esteira mas infelizmente ele também não os sincroniza com o strava, bizarro isso.
ZeKarlos
Active Level 1
Wearables

Até agora só descobri ser possível mandar atividade sem GPS do Samsung Health \Google fit pro Strava ,utilizando o app Health Sync pra Android . Ele faz o upload da atividade com nome em inglês e não dá pra editar.

Não entendo pq o Strava não aceita sincronização automática de atividade sem GPS (esteira, musculação, etc) via Samsung Health.

alexantao
Active Level 5
Wearables
Eu tive que desativar algumas sync dele, pois estavam duplicando....
0 Kudos
Haty_RP
Beginner Level 3
Wearables
@ZeKarlos Obrigado pela dica! Deu super certo, inclusive alterar o nome da atividade!
JOTACAGE
Beginner Level 4
Wearables
2024 e achei essa dica.. valeu 🙏🙏👏👏
0 Kudos
MarcosZanni
Beginner Level 2
Wearables
Aparentemente o Samsung classifica corrida e esteira como atividades diferentes e o Strava não tem esteira... Creio que seja um problema nesse sentido, mas realmente é bem chato não ter os dados das corridas na esteira no Strava!!!
0 Kudos
alexantao
Active Level 5
Wearables
Esteira não tem GPS, por isso não envia para o Strava. O strava tem esteira sim, eles chamam de Corrida Interna
0 Kudos
strava
Beginner Level 2
Wearables
Até ontem o Strava do meu relógio de corrida estava funcionando certinho....
Porém hoje, 15.08.24, a função "Corrida Interna" desapareceu, e isso está me causando transtornos nos históricos dos meus treinos.
Já desativei várias vezes o Strava e voltei a instalar outras tantas vezes tentando voltar a opção "Corrida Interna", tudo em vão.
Outra coisa: quando (re)instalo o app Strava as opções de treinamento aparecem todas fora da ordem alfabética.
Um caos total.....
Detalhe: tenho assinatura (pago) do Strava.
0 Kudos