Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Feedback sobre Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 05-25-2024 08:49 AM)
1652 Exibições
marrrrri
Active Level 7
Opções
Wearables
bom dia a todos! há mais de um mês atrás eu adquiri o novo galaxy fit 3 e hoje fui pesquisar sobre feedbacks dele aqui na comunidade e eu sinceramente estou chocada com quantos feedbacks ruins esse aparelho tem principalmente pq estou usando ele normalmente desde a minha compra tanto para sono quanto para exercícios e eu não tenho nada a reclamar tudo é guardado direitinho no relógio 

[EDIT 1] 

Muitas pessoas estão falando sobre a questão do GPS e eu queria deixar claro (que percebi essa semana) é que a detecção automática de exercícios não vem ativado o GPS por padrão então você tem que ativar nas configurações 

> Abra o app wearable
> Configurações da pulseira
> Samsung Health
> Atividades de auto detecção (não sei o nome ao certo pois meu celular é em outro idioma)
E lá vai ter a opção de ativar o GPS da atividade que inicia sozinha.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
É porque normalmente o pessoal vem reclamar mais do que elogiar. Tenho certeza que se viessem elogiar o tanto quanto para reclamar, ficariam críticas mais estabilizadas no metacritic. Porém, o povo só se manifesta com frequência quando há algum problema, é natural. Seu feedback foi importantíssimo para coleta de dados a respeito do Galaxy Fit 3, muito obrigado pela contribuição para a Comunidade.

Exibir solução no post original

73 Comentários
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
No relógio sim, mas nao sincroniza atividades que utilizam GPS, quando vc inicia atividades pelo mesmo!! Ai como sincronizar com strava exemplo?
marrrrri
Active Level 7
Wearables
ué mas essa pulseira não tem suporte no Strava, então não vai funcionar mesmo, tanto no app da Samsung Health quanto no Google Fit (uso ambos) que tem suporte, faz o cadastro do GPS nas atividades perfeitamente.
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Entao, ai que entra sincronização com healt kkkk ela nao esta sinczando....
Vc associa strava e healt pra sincrozar
marrrrri
Active Level 7
Wearables
então meu amigo eu não sei se é bem assim que funciona, pois recentemente eu baixei esse app no meu celular justamente pra isso e o que foi me informado no próprio app é que além da conexão com o aplicativo da Samsung deveria ter o aparelho compatível, e não ter um aparelho compatível e usar o app nem se quer faz sentido...
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Entao você deu sorte, se realmente tiver sincronizando com healt, que maioria não está.
marrrrri
Active Level 7
Wearables
no começo eu tive problemas apenas com a notificação mas depois de 1 semana ficou normal
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Então tu deu sorte, tenho s22 e a pulseira, e o aplicativo health pra sincronizar e ver mais detalhado as atividades, mas se as atividades iniciadas relogio que utilizarem o GPS, nao sincroniza.. as demais atividades q nao precisa gps, vai normal.... como disse, se ta sincronizando as suas, vc foi abençoada kkkkk
marrrrri
Active Level 7
Wearables
que isso mano kkkkk eu tenho o S22U também, eu até achei bem estranho quando pesquisei hoje pela manhã sobre o dispositivo aqui e a quantidade de feedbacks ruins pq o meu funciona mto bem!! eu comprei na loja física, não sei se tem alguma diferença quanto pra quem comprei online
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Mas vc deu sorte, que nao tem uma pessoa que nao ta reclamando disso kkkkk