Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Feedback sobre Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 05-25-2024 08:49 AM)
1655 Exibições
marrrrri
Active Level 7
Opções
Wearables
bom dia a todos! há mais de um mês atrás eu adquiri o novo galaxy fit 3 e hoje fui pesquisar sobre feedbacks dele aqui na comunidade e eu sinceramente estou chocada com quantos feedbacks ruins esse aparelho tem principalmente pq estou usando ele normalmente desde a minha compra tanto para sono quanto para exercícios e eu não tenho nada a reclamar tudo é guardado direitinho no relógio 

[EDIT 1] 

Muitas pessoas estão falando sobre a questão do GPS e eu queria deixar claro (que percebi essa semana) é que a detecção automática de exercícios não vem ativado o GPS por padrão então você tem que ativar nas configurações 

> Abra o app wearable
> Configurações da pulseira
> Samsung Health
> Atividades de auto detecção (não sei o nome ao certo pois meu celular é em outro idioma)
E lá vai ter a opção de ativar o GPS da atividade que inicia sozinha.
Resolvido!
73 Comentários
marrrrri
Active Level 7
Wearables
eu tenho o S22U, não sei se tem alguma diferença (acho que nao) mas eu comprei o Fit 3 em loja física
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Ta usando alguma configuração especifica?
marrrrri
Active Level 7
Wearables
eu posso compartilhar minhas configurações com você na DM se quiser 😊
marrrrri
Active Level 7
Wearables
eu vi aqui e até que não! eu a única coisa diferente é que eu não coloquei o não perturbe pra não sincronizar com o celular
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Ele parece ser bom pra proposta dele
marrrrri
Active Level 7
Wearables
então eu achei bem interessante pra quem quer funcionalidades simples mas com uma tela maior!
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
As reclamações que estou vendo é quanto a conexão com outros Androids, mas nos smartphones da Samsung roda liso
marrrrri
Active Level 7
Wearables
é, vi bastante isso tb, é bem difícil um aparelho feito pra uma ecossistema específico funcionar 100% em outra marca
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Sim, e a Samsung não garante o funcionamento em outros aparelhos que não sejam dela
Lalow
Expert Level 5
Wearables
É que eu vejo muita gente achando que ele é um watch da vida aqui, acha que ele tem que sincronizar com o estrava e etc já vi gente no menbers achando que dava pra instalar app nele, rsrs então é complicado muito dos feedback é por falta de leitura e falta de ver reviwes na Internet, mas fico feliz que você gostou é um ótimo smartband só achei que a bateria seria um pouco maior