Tópico original:

Fit 2 Não conecta com o celular

(Tópico criado em: 04-12-2021 02:25 PM)
12782 Exibições
Carol_
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa tarde

Sábado o app galaxy wearable quis atualizar, ok, atualizou, depois isso não consigo mais conectar com o fit2 e nem com o fit... ja desinstalei e reinstalei o app, já mandei o Bluetooth esquecer os 2 relógios, já limpei os caches de memória, liguei e desliguei o celular, nada funciona!

21 Comentários
BrunaBrandao
Beginner Level 2
Wearables

A minha Fit 2 parou de funcionar, não conecta via Bluetooth com o celular e nem aplicativo, entrou em uma tela que não sai mais. 

image.jpg

0 Kudos
Victoryukio
Beginner Level 2
Wearables

Conseguiu resolver?estou com o mesmo problema

GabrielaPaoni
Beginner Level 2
Wearables

Alguém conseguiu solucionar o problema? Estou bastante 😡!!! Não tem cabimento isso! Relógio inutilizado porque a Samsung não oferece um suporte decente!

nadim-assem
Beginner Level 2
Wearables

O meu estava com o mesmo problema, travado nessa tela. Só consegui resolver indo nas configurações de BlueTooth do celular e deletando o galaxy fit 2 da lista de devices pareados. Depois abri o app e ele reconheceu.

xandirj
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde! Minha Fit 2 desconecta quando travo o telefone, como proceder?
Lenarocha
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema. Acabei de compra o Fit 2 e não conecta.
Fernandaf21
Active Level 1
Wearables
O meu da esse mesmo problema e pelo jeito é algo comum esse bug, mas que a Samsung não resolve. Arrependimento ter saído da xiaomi pq era ótima, mas como tenho celular Samsung achei que seria válido trocar.
VeigaTzs
Active Level 1
Wearables
Estou com o mesmo problema
Achristie
Beginner Level 5
Wearables
O que resolveu comigo foi desligar e ligar o Bluetooth do celular, e pedir para conectar (porque pareado ainda mostrava que estava o Fit2)
0 Kudos
agnermanzini
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema alguma solução ???

0 Kudos