Tópico original:

Fit 3

(Tópico criado em: 04-27-2024 05:39 PM)
79 Exibições
pedros_98
Active Level 5
Opções
Wearables
Estou em dúvida sobre o Samsung Galaxy Fit 3. Vocês acham que vale a pena comprá-lo? Estou pensando em investir em um novo smartwatch, mas estou incerto sobre o valor justo a pagar por ele. Atualmente, possuo um smartwatch genérico. O que vocês recomendam?
10 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Wearables
Galaxy fit 3 é uma ótima opção caso você pratica exercícios físicos como academia, caminhadas, mas caso você seja mais de casa, recomendo o watch 4, ele é um pouco mais caro mas mede batimentos cardíacos, tem como baixar apps, fazer pagamento por aproximação, depende de você, mas caso você pratique exercícios, o fit 3 é o ideal para você
pedros_98
Active Level 5
Wearables
Mas queria ela só pelo uso simples, e para mim não vale muito apenas pagar mais no watch 4
Rn_Gam3s
Active Level 6
Wearables
Agora fiquei em dúvida, ia falar para você pegar o fit 3 então, mas como o Viquitor falou, estão reclamando dele aqui na comunidade...
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
A galera ta reclamando bastante dele aqui na comunidade. Da uma jogada aqui pra vc ver
4lves
Expert Level 1
Wearables
Acho que pode valer mais a pena depois que baixar mais o preço
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Particularmente não gostei, o design parece da shopee. Haaaaa Samsung eu não gostei. Mas é um dispositivo maravilhoso para exercícios
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Sério Ciresier?!
Vc prefere o watch do que o fit?
0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Nos últimos tempos muita gente principalmente aqui na comunidade vem reclamando muito sobre a Fit3, não sei dizer se seria bom comprar ele agora, ainda mais que a Samsung não disponibilizou até o momento uma atualização pra corrigir os bugs, mas caso você não queira arriscar, você pode comprar um Watch4 que já é praticamente o dobro da Fit3 ou até um Watch6 que vi no site da Samsung que usando um cupom você ganha 21% de desconto.
xClash
Expert Level 3
Wearables
Eu tenho um watch4 e comprei a fit3 pela bateria e pq só uso pra exercícios. Estou curtindo o formato retangular, pois mostra bem mais informações. Não uso para responder notificações mas é possível responder com mensagem rápida pré programada, inclusive whatsapp e gmail. Estou curtindo muito, o AOD é top e a bateria tem durado 6 dias , mas tenho uso pesado, treinos e AOD.
0 Kudos