Tópico original:

Fone Galaxy buds live

(Tópico criado em: 11-27-2024 03:08 PM)
156 Exibições
Pablodias2
Active Level 3
Opções
Wearables
1000024385.jpg

1. 1000024384.jpg
1000024383.jpg

image

Gente comprei um buds live, tenho um Samsung A54 so que esta falhando quando estou na rua e as vezes em casa ,ele meio q buga quando estou escutando música , comprei o fone hoje e não foi em site foi aqui na minha cidade mesmo ,alguém sabe me dizer se ele é original só pelas fotos que irei deixar aqui ná publicação?

19 Comentários
henrique29
Active Level 8
Wearables
Eu faço o teste assim pra sabe se é original, liga o Bluetooth do celular, e abrir a caixinha do fone perto dele ele vai aparecer na tela do celular o fone
0 Kudos
Pablodias2
Active Level 3
Wearables
Aparece até se eu não ligar o bluetooth,só abrindo a caixinha dele já aparece 1732732154800.jpg1732732154825.jpg
henrique29
Active Level 8
Wearables
Então é original, vai no aplicativo wearable, vê se tem alguma atualização pra ele
0 Kudos
Pablodias2
Active Level 3
Wearables
Já verifiquei,tem não
Pablodias2
Active Level 3
Wearables
O problema é que existe hj em dia aquelas réplicas boas que ficam igual o original
henrique29
Active Level 8
Wearables
Eu verifiquei suas fotos ,não é réplica. Esses bug quando tá escutando música é normal, o meu faz a mesma coisa tou escutando música do nada ele só fica em um, depois volta. Até hoje a Samsung não verificou isso
0 Kudos
Pablodias2
Active Level 3
Wearables
O meu eu escuto suave nos 2 só que meio q ele falha ,não corta nem nada mas falha como se eu tivesse distante ou como se tivesse bugado minha Net ou até msm como se tivesse dado pausa e play muito rápido
henrique29
Active Level 8
Wearables
O da minha esposa também faz isso, ela tem um igual o seu só que dourado, ela procurou a autorizada disseram que era normal, bug do sistema. O meu buds2 faz a mesma coisa
0 Kudos
Pablodias2
Active Level 3
Wearables
Estranho viu,o cara que eu comprei usou esse que eu tô e o outro q eu peguei pra testar ele tem um Cell da Xiaomi e não faz no Cell dele