Tópico original:

Galaxy Fit 3 - Problemas nos exercícios, sono, notificações...

(Tópico criado em: 04-23-2024 10:19 AM)
2782 Exibições
RafaelPossato
Active Level 2
Opções
Wearables

Estou com diversos problemas no meu Galaxy Fit 3, quase desistindo dele já ... Eu até troquei o relógio (devolvi e comprei outro), mas fiquei na mesma.

O que vem mais me incomodando são os exercícios, nenhum exercício que eu faça passa dos 19 minutos, simplesmente para sozinho.
Já tentei com e sem meta configurada (coloquei meta de 1 hora, por exemplo). Chega nos 19 minutos e alguns segundos, e para. Sem meta, a mesma coisa.
Com o visor ligado e sem o visor ligado, mesma coisa. O que resolveria isso? (Detectar exercícios automaticamente está desligado)

O sono, tem noite que mede, tem noite que não ... (A maioria não mede nada, só aparece na tela do relógio - "Use sua pulseira a noite para monitorar seu sono")

E as notificações, nem se fala... Já mexi em tudo, já restaurei o relógio X vezes, não resolve. Em certos momentos do dia, até notifica um ou outro App, mas na maior parte do dia, as notificações são nulas, nada acontece.

Já levei o relógio em uma loja da Samsung no shopping, onde a atendente só olhou e disse que estava tudo ok com minhas configurações (???).

Pergunta: Meu aparelho (Samsung S20 FE), por ser já um pouco antigo, poderia influenciar em algo? (Já até restaurei o celular do zero também, por via das dúvidas)... Mas não resolveu em nada.

A frustração aqui está grande. Um relógio que paguei mais de R$ 500 e não estou conseguindo usar o básico.

1.png

34 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Mt reclamação do Fit3, deixei de pegar devido a margem de erro enorme das informações ;(
RafaelPossato
Active Level 2
Wearables
Cara, nem pegue. Pior que o design é legal, não incomoda, queria ficar com ele. Mas a falta de suporte e de conhecimento por parte do fabricante é lamentável.
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Tem um lance tbm que estão dizendo que não integra algumas infos com o Samsung Health
FSantoro
Active Level 4
Wearables
Exatamente, exercícios de bicicleta não espelha pro celular nem a pau.
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Ai é complicado
SamHtm
Active Level 3
Wearables

Eu não estou tendo ainda esses problemas de notificações e de gravações dos treinos. Porém o monitoramento do sono está consumindo muita bateria (entre 13 e 24% por noite) e a contagem de passos está bugada - tem passos que não estão sendo registrados (até aparece no momento, mas depois some) e a contagem do nada abaixa (tipo somem alguns passos)....

Anonymous
Não aplicável
Wearables
Esperando a samsung corrigir esses bugs. Mais ultimamente ela vem fazendo isso, lança o produto inacabado e vai corrigindo depois com o tempo. Infelizmente é horrível essa atitude pra uma empresa tão grande como a Samsung.
RafaelPossato
Active Level 2
Wearables
Infelizmente sim, porém não pagamos barato nos produtos. E não obtemos o suporte necessário para resolução dos problemas. Não tem pra onde correr
Anonymous
Não aplicável
Wearables
É, infelizmente ou é devolver ou esperar a correção dos problemas. Ou vender né, porém na olx já tem pessoas vendendo a 300 reais, então não vale nem a pena vender, já que só perde dinheiro.