Tópico original:

Galaxy fit 3 x Samsung Health (não sincroniza)

(Tópico criado em: 05-20-2024 08:13 PM)
914 Exibições
RafaelPossato
Active Level 2
Opções
Wearables
Acompanhei alguns casos aqui de problemas de notificações entre o fit 3 e o Health. Aqui ainda continua. Agora além de não sincronizar com o APP, o próprio relógio não está mostrando os exercícios da semana. Vejam os exemplos em anexo, ontem fiz caminhada, não gravou em lugar nenhum. Hoje fiz aparelhos de musculação, gravou no APP, mas no relógio continua a não aparecer nada. Porém dependendo do exercício, mostra no relógio, mas no APP não. Tá difícil. Alguém mais com esses problemas?

image
Acabei de fazer e gravar um exercício.

image

5 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 2
Wearables
Tenho o galaxy fit 2 ele até sincroniza bem e estava pensando em pegar o galaxy fit 3 pela construção do próprio acessório em si ,mais estou vendo problemas com esse relógio pelo gente melhor pegar á Huawei band 9 está pelo jeito maos intuitiva mais queria o visor maior !
Nossa a minha galaxy fit 2 ,soltou o vidro do nada carregando e fui há samsung para por para consertar não valeu a pena o concerto daria o preco de uma pulseira nova então fiz ao jeitinho brasileiro das gambiaras passei suoer binder na tela *** elastico para segurar bem e estou usando ela bem e até agora funcionado normal ...
Maos para frente com novas atualizações essa fit 3 ficque melhor tomará que venha a acertos para que o relógio valha a pena a compra pq eu gostei bastante da tela que é grande
krauuu
Active Level 5
Wearables
O Meu estar normal, é só ligar o bluetooth que ele sincroniza com o celular🤭
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
jbutcher
Active Level 1
Wearables

Comprei um Samsung Fit 3 na sexta pela Amazon. Hoje já o estou devolvendo. Não sincroniza com o app. Busquei na internet, e apenas problemas recorrentes. Samsung não aprende.

Tive Samsung Fit e Fit-e. Os dois com problemas na garantia, trocados por novos. Os dois "novos" com problemas em apenas um ano e um mês, os quais a Samsung não deu atenção. 4 Samsung Fit que deram problemas. Teimoso, tentei novamente. Samsung, não mais.

0 Kudos
jbutcher
Active Level 1
Wearables

Comprei um Samsung Fit 3 na sexta pela Amazon. Hoje já o estou devolvendo. Não sincroniza com o app. Busquei na internet, e apenas problemas recorrentes. Samsung não aprende.

Tive Samsung Fit e Fit-e. Os dois com problemas na garantia, trocados por novos. Os dois "novos" com problemas em apenas um ano e um mês, os quais a Samsung não deu atenção. 4 Samsung Fit que deram problemas. Teimoso, tentei novamente. Samsung, não mais.

0 Kudos