- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-20-2024 08:13 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2024 08:48 PM
WearablesNossa a minha galaxy fit 2 ,soltou o vidro do nada carregando e fui há samsung para por para consertar não valeu a pena o concerto daria o preco de uma pulseira nova então fiz ao jeitinho brasileiro das gambiaras passei suoer binder na tela *** elastico para segurar bem e estou usando ela bem e até agora funcionado normal ...
Maos para frente com novas atualizações essa fit 3 ficque melhor tomará que venha a acertos para que o relógio valha a pena a compra pq eu gostei bastante da tela que é grande
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2024 11:39 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2024 01:08 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 11:11 AM
WearablesComprei um Samsung Fit 3 na sexta pela Amazon. Hoje já o estou devolvendo. Não sincroniza com o app. Busquei na internet, e apenas problemas recorrentes. Samsung não aprende.
Tive Samsung Fit e Fit-e. Os dois com problemas na garantia, trocados por novos. Os dois "novos" com problemas em apenas um ano e um mês, os quais a Samsung não deu atenção. 4 Samsung Fit que deram problemas. Teimoso, tentei novamente. Samsung, não mais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 11:11 AM
WearablesComprei um Samsung Fit 3 na sexta pela Amazon. Hoje já o estou devolvendo. Não sincroniza com o app. Busquei na internet, e apenas problemas recorrentes. Samsung não aprende.
Tive Samsung Fit e Fit-e. Os dois com problemas na garantia, trocados por novos. Os dois "novos" com problemas em apenas um ano e um mês, os quais a Samsung não deu atenção. 4 Samsung Fit que deram problemas. Teimoso, tentei novamente. Samsung, não mais.